Gabigol, Arrascaeta e Marinho reapareceram, fazendo gols. Com direito a vaias para Gabigol, que na sequência perdeu pênalti. Marinho até chorou de “emoção”, nesta partida contra um América que parecia um moribundo.
Lamentavelmente o Coelho continua namorando com a zona do rebaixamento a cada rodada. O time resistia até aos 40 minutos do primeiro tempo, mas depois de um chutão do goleiro Santos, Pedro ganhou do zagueiro Éder e cruzou para Gabigol abrir o placar, abrindo a porteira para mais dois do Flamengo no segundo tempo.
Vacilo de um zagueiro que não pode acontecer numa situação dessas.
2 Responses
Bom dia Chico,
Novembro de 2022………Cruzeiro de volta a série A, A. Mineiro fazendo reformulação no elenco e trocando de técnico pela terceira vez no ano porque com um elenco milionário não ganhou nada além do rural e Coelhinho de volta a série B.
América foi bem até 20min do primeiro tempo mas precipitado e demorando na tomada de decisão. Isso possibilitou aos urubus pressionarem e retomar a bola. Até o primeiro gol numa falha do zagueiro que era praticamente o último homem zagueiro (não sei quem foi). Nem que tivesse feito carga faltosa no atacante Pedro. E no lance fiquei com a impressão de ter havido falta do Pedro.
Voltou desconcentrado pro segundo tempo e errando muitos passes e só não levou 3 gols em 4min pelas falhas do Gabriel Barbosa.
Melhorou com as substituições mas estava ansioso e errando decisões nas jogadas.
Como ficou muito exposto foi pego nos contra ataques.