“Tá no filó!”. A saudade desse bordão bateu um pouco mais forte depois que recebi um vídeo dos tempos em que Fernando Sasso apresentava o Globo Esporte. Nele, o grande amigo e locutor conta a história de um dos fantásticos embates entre Cruzeiro e River Plate.
Juntei a saudade do Sasso e a história daquele Cruzeiro bicampeão da Supercopa da Libertadores e então nasceu mais um capítulo do #ChicoFala! Clique no play para conferir.
7 Responses
Torcida do Crucru distribuirá sestas básicas a funcionários com salários atrasados.
Crise financeira no Crucru faz principal piscina da sede campestre ser interditada por sujeira.
Orejuella e outros atletas não sabem se vão disputar a Série B.
O trem está mais feio do que eu pensava.
Pobre Cruzeiro… como conseguiram um absurdo de botar na segunda divisão o clube com mais títulos nacionais e internacionais em Minas, ainda mais que estava vindo de duas conquistas seguidas da Copa do Brasil? Cadeia o quanto antes para essa quadrilha que jogou o Cruzeiro abaixo!
Cruzeiro agora está fadado a se nivelar ao tamanho do América, se brincar irá ficar menor que o América. Não acredito que vá pra série C, mas acesso a série A em 2020, pode esquecer, o centenário deverá ser comemorado também na série B.
Sim, meu caro, o dinheiro pro #benecymito “conquistar” os títulos é que está causando a desgraceira. Não inverta a equação.
E o que aconteceu no Cruzeiro sirva de alerta ao Atlético!
O futebol do galo em 2019 foi vergonhoso, também merecia rebaixamento. Mas pelo menos contou com a sorte e escapou em tempo. Se o Atlético manter esse nível baixo de time e de futebol praticado no próximo ano, será o próximo grande de Minas a cair de divisão.
Pega FOGO boate azul, pega.
Quá quá quá!
https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/12/14/noticia_cruzeiro,3744404/em-audio-bruno-vicintin-chama-sergio-nonato-de-safado-e-lider-de-q.shtml
Saudoso Fernando Sasso, e saudoso cruzeiro, destruído por uma sucessão de diretorias desastrosas e um conselho rachado…
Boa noite Chico! Muito bacana a lembrança do Sasso e do título da supercopa de 92. Só pra corrigir um equívoco, o torneio que substituiu a supercopa foi a copa mercosul. A Recopa já existia na época, o Cruzeiro, se não me falha a memória, foi derrotado por Colo-Colo em 1991 e pelo São Paulo em 1992. Ambas oportunidades em disputa de pênaltis que eu, criança, acompanhava pela rádio Itatiaia em Dores do Indaia.