Ação de marketing do Galo no Aeroporto de Confins já é Trending Topics no Brasil

Cacá Moreno é um dos atleticanos mais apaixonados que conheço e também um dos publicitários de maior prestígio do país. Isso somado, uma ação da agência dele, a Perfil 252, deu uma cara diferente ao Aeroporto de Confins.

Ele publicou na página da Perfil no facebook:

“Ação de Marketing da Perfil 252 para o Galo no Aeroporto de Confins tem apenas o primeiro dos 16 cartazes colados e já é Trending Topics no Brasil.”

CAMCAC

https://www.facebook.com/perfil252

16 Responses

  1. Pode apostar aí que os tres patetas azuis vão querer imitar e tentar dar o troco, ou então o velhinho azul vai arrotar nos microfones que o pessoal todo do aeroporto de confins é atleticano e que o mundo está contra o cruzerim e etc etc etc…
    Boa ação de marketing, mas estou mais preocupado é com essa bagunça de sai maicossuel fica maicossuel, sai patric, treina patric, não não vai mesmo sair, guilherme de beiçinho com o treinador, a diretoria que não contrata ninguém, o treinador que acha que o elenco é melhor que o do barcelona e que não precisa de nenhum reforço, o presidente daniel nepomuceno que começa a dar uma de velhinho gagá azul e cantando vitoria antes da hora afirmando que o galo será o campeão brasileiro de 2015, isso tudo que está aos poucos tirando o meu sossego e entusiasmo, mas parece que a maioria da torcida atleticana não está enxergando nada disso e tudo está lindo e maravilhoso pra eles… tomara que eu esteja enxergando chifre na cabeça de cavalo e realmente falando besteiras aqui…

    mas tomara mesmo…

    1. Cara, essa do Daniel Nepomuceno vc tem de ser muito inocente pra achar que ele falou isso. É coisa da maripress tentando tumultuar o ambiente. Do mesmo modo que as saídas, isso acontece com todos só que quando é com o galo cada saída ou problema é tratado com proporções bíblicas. Abs

      1. Então tá…. vou ficar de olho nos seus comentários se mais a frente a barca desandar e vc vir falar da falta de jogadores no elenco…

  2. Sensacional ! Criatividade bruta ! Sim, vão querer imitar ! Bom , até os canticos da torcida do Galo são copiados por todos !
    Marcone Barbosa, grande executivo do marketing ..!!! Quem, cara-palida ?!?!?
    Enquanto todos correm atras de contratações, o Atletico continua descontratando! Não entendo !!

    1. correm atrás de contratações,as equipes que foram desmontadas ou remontadas(vide corinthians e palmeiras)!definitivamente não é o caso do galão!rumo ao bi!

  3. Ou os atleticanos vivem no mundo virtual, ou não visitam o aeroporto… O Cruzeiro já fez isto, mas em formato eletrônico lá mesmo em Confins. Coisa para a geração que acha que acompanhar futebol é tirar “selfie” com jogador ou poster…

    Quem acredita em “trend topics”, “curtidas” ou “seguidores” de Internet, vide link

  4. O que isso incomodou… nusss!
    Tem gente do outro lado escrevendo ladainha nas redes sociais pra desmerecer essa inteligente estratégia de mkt.

  5. Desfazer do marketing foi um erro do Kalil… Tudo bem que, em um determinado momento, até colocar a casa em ordem, departamento de marketing pode vir a ser secundário… Mas qualquer empresa que pretenda ter sucesso por muito tempo, precisa deste departamento sim… Galo fez marketing sem ter um departamento específico, mas o ideal era voltar a ter sim…

  6. Faz sentido a propaganda, já que a ”cidade do galo” fica na região de VESPASIANO..

    Já o ”micasso” do jogo dos ”’velhinhos ”’ de atlético e mengão da década de 80, foi o famoso estelionato esportivo em cima da ‘massa’, no último sábado’..Foram para ver Zico e viram Claudio Adão e Euller que nem participaram dos ‘famosos’ jogos’ em que o mengão sapecou o galo., em 80 no Brasileirão e e em 81 na libertadores com magistrais .atuações de José Roberto wriths e José de Assis Aragão(Aragalo e posteriormente aramengo.).
    Me engana que eu gosto…Diz a torcida adversária..

Deixe um comentário para J.B.CRUZ Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *