Ambev e grandes empresas nacionais intensificam parceria com o futebol brasileiro

Tive o prazer de participar de encontro com grandes companheiros da imprensa, quinta-feira e executivos da Ambev, quando a empresa anunciou ótimas novidades na parceria dela e várias outras empresas gigantes nacionais com os clubes, visando fortalecer financeiramente o futebol brasileiro.

A Brahma vai intensificar a sua relação com os clubes, através dos programas sócio-torcedor de cada um, e venderá seus produtos em determinados dias, por até 50% do preço.

AMBEV1

Mário Henrique “Caixa” (esquerda), Lucas Marques (Ambev) e Alberto Rodrigues, o “Vibrante”.

Dois dos maiores nomes da narração brasileira e vão promover um desafio, através da transmissão da Itatiaia, provocando a rivalidade sadia entre atleticanos e cruzeirenses.

Amanhã, antes da bola rolar no clássico, em campanha beneficente para entidades assistenciais, incentivada pela Ambev.

Mais detalhes neste informativo que recebi da assessorial de imprensa da Ambev:

“Empresas do Movimento por um Futebol Melhor oferecem descontos de até 50% em Super Fim de Semana do Sócio-Torcedor”


Novos sócios podem aderir ao programa de seu clube até o dia 22 para ter direito à promoção nos dias 25 e 26 de maio

 

Para incentivar ainda mais a adesão dos sócios-torcedores, as empresas integrantes do Movimento por um Futebol Melhor preparam uma “grande loucura”:

Super Fim de Semana do Sócio-Torcedor com até 50% de descontos, nos dias 25 e 26/5, na estreia do Campeonato Brasileiro 2013.

Atualmente, mais de 430 mil torcedores são sócios dos seus times e já têm vantagem no programa.

O Movimento conta com a participação de 19 clubes, dos estados de São Paulo (Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Portuguesa e Ponte Preta), Rio (Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco), Minas (Atlético, Cruzeiro e América), Bahia (Bahia e Vitória), Ceará (Ceará, Fortaleza e Ferroviário) e Santa Catarina (Joinville).

Em todo o Brasil, os sócios terão a oportunidade de aproveitar os benefícios oferecidos pelas empresas, que incluem descontos em cerca de 600 produtos e serviços – bebidas, higiene, limpeza, alimentos, material esportivo e serviços financeiros.

Para que tenha acesso à promoção, o torcedor deve se associar a seu clube no máximo até o dia 22, tempo suficiente para que o CPF esteja disponível nos sistemas e os descontos sejam dados nos caixas dos supermercados conveniados (confira lista abaixo) e nos serviços. Os clubes também darão benefícios aos novos adeptos, desde que se associem até o dia 26.

Nesta grande promoção, sete grandes empresas do Movimento por um Futebol Melhor (Ambev, Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco e Netshoes) se unem às redes de supermercados, clubes e sociedade com o objetivo único de gerar benefícios concretos para impulsionar a receita dos clubes por meio do programa de sócio-torcedor e fazer do futebol brasileiro o melhor do mundo até 2015.

Fique de olho!

A Ambev oferecerá 50 % de desconto em toda linha Brahma e seu portfólio de refrigerantes (Pepsi, Guaraná, Sukita e Soda), além de Gatorade, H2OH! e Lipton.

O torcedor pagará a metade do preço também em produtos da Pepsico, como Doritos, Torcida, Aperitivos, Pipoca Elma Chips, Mabel, Toddynho, Toddy (400g) e KeroCoco (200ml).

A Unilever vai oferecer 35% de desconto em mais de 300 produtos, de higiene e limpeza, cuidados pessoais e de alimentação, do seu portfólio. Marcas líderes de mercado como OMO, Comfort, Dove, Dove Men, Rexona, Clear, Close Up, Ades, Hellmans, Cif, Vim e Kibon fazem parte da promoção.

A Danone dará até 50% de descontos no Grego, Actívia e demais iogurtes.

A Seara dará 30% de descontos em Doriana, Tekitos, Texas Burger, Hot Hit, Mega Hit, Pizzas, lasanhas e salsichas.

A Netshoes vai oferecer personalização grátis de camisas de futebol, chuteiras e luvas que já possuírem os campos de personalização habilitados, além do desconto padrão de 10% nos produtos futebol, com exceção de lançamento de até três meses.

O Bradesco dará um desconto adicional de até 15% nos produtos participantes desta oferta, limitados a R$ 25,00 por CPF, desde que adquiridos nos estabelecimentos participantes e pagos com Cartão de Crédito Bradesco Visa, Master e Elo, exceto cartões emitidos pela Bradescard. O desconto adicional será concedido através de crédito na fatura do Cartão Bradesco utilizado para o pagamento da compra, em até 45 dias após a data da transação. O benefício não é válido para compras realizadas na rede Extra Supermercados e Netshoes.

Mecânica

Os benefícios oferecidos aos sócios são validos para até dez produtos com o mesmo código de barras e disponíveis enquanto durar os estoques. Para ter acesso aos descontos, o torcedor precisa informar seu CPF nos caixas antes de efetuar a compra.

As redes EXTRA e Carrefour serão os pontos de vendas credenciados em todo o país. O torcedor de cada Estado também pode obter as vantagens nos supermercados regionais em Minas (Supernosso), Rio (Berg’s, Feira Nova, Floresta, Prezunic, Princesa e Super Prix) e São Paulo (Barbosa, Bergamini, Coop, D’avó, Paulistão, St. Marche e Savegnago).

Acesse o site www.futebolmelhor.com.br para conferir o regulamento, a lista de produtos, as redes participantes do Movimento e os links para os programas de sócios de cada clube.

Fonte: Isabela Martins – Rede Comunicação de Resultado

12 Responses

  1. olá chico, Bom Dia! parabéns pela sua coleção de camisas do galo, pois tmbém sou colecionador, vc teria camisas do galo de 1987 a 1996, caso possua vc interessaria em vender, principalmente as usadas pelo ex jogador Eder Lópes…. aguardo resposta, obrigado!

    – Bias Fortes- mg

  2. não valor agregado ao consumidor/socio ! a rede de distribuição é muito pequena(principalmente em MG) e pior, imagine a mecanica na hora de pagar na fila do caixa(a moça do caixa não tá sabendo, o seu cpf nao consta, o estoque desse produto acabou, essa promoção era ate ontem e ai vai…. essas multinacionais, querem simplesmente vender seus produtos e nada mais…) e quer saber, acho que adesão de socio torcedor nao é por causa dessa promoção e sim porque a pessoa gosta do time!!

  3. Esta ai na foto um dos poucos motivos (caixa), do por que ainda a torcida Atleticana escuta esta parcial radio, tire este Senhor e leve para outra emissora, vc vai ver o que é uma radio em decadencia.

  4. Chico bem legal o post….
    Mas o Atleticano não sabe ainda se tem esse privilégio no sócio GALO de prata porque não há divulgação(O galo na veia não terá esses descontos da Brahama).

  5. E mudando um pouco de assunto….URT e seu mais novo time o Minas subiram para ELITE do mineiro!tô postando pq apesar de saber que você acompanha o Módulo ll tambêm não vi nenhum post seu em relaçao a isso…Não sei se esqueceu que a rodada final seria no sábado…pq tb me esqueci e tomei um susto com a notícia…..até porque achei que a Tradição da Pantera ia falar mais alto.

  6. 18.05.2013 e não acho camisa do Atlético fora de Beagá. Essa é a parte mais difícil de ser atleticano. Essa área comercial do Atlético é fraca demais.

  7. Pois é se é tão bom assim, fica a pergunta porque a mídia não questionou a atitude imbecil do presidente do Atlético Mineiro, quando como parte deste movimento o Cruzeiro fez a apresentação de uma contratação em um supermercado com a camisa deste movimento. Na época comentei isto e vários atleticanos que não são bobões concordaram que o comentário do Kalil era um tiro no pé do próprio projeto mas na mídia em geral e aqui tudo foi tratado como mais uma “gracisse’ do presidente galista.

  8. Que campanha esta da midia para tomar dinheiro dos neymarzets, vao fazer elas lotarem o mineirao e com a prisao do cruzeirense so pq gritou GALO,ainda estao proibidas de aplaudir o R10 pq senao vao acabar na cadeia e ter os carros apredejados !!! KKKKKKKKKKK

    noVEADOis ETERNO !!!!

  9. bom dia chico, hoje vai ser aquele jogo que era para ter acontecido semana passada, com muita emoção e rivalidade, veremos um cruzeiro com uma apostura ofensiva e um atletico com o futebol empolgante, será o jogo que todos esperavam e anunciavam.

  10. Como é que é mesmo? Tem torcida que comemora vitórias e faz carreatas enquanto a outra comemora títulos? Quem fez mesmo carreata da Enseada das Garcas para o Mineirão?
    Vamos brigar já que na bola não deu!! Coisa de time pequeno.
    Enquanto isto nós fazemos a volta olímpica.
    Choooora mariada.

    noVIADOis. Desde 1927

  11. Boa, Chico! Como nas suas palavras no evento, uma “conversa sincera, uma conversa de verdade”. Estamos empolgados em fazer um negócio que seja bom pra nossos times! Minas mais forte!

    Grande abraço.

  12. Show de bola todo o incentivo reverente ao futebol , parabéns a todos.
    A proveito a oportunidade, qual a possibilidade do meu grupo Os amigos da Pelada de Mesquita Rj , de conseguirmos dois jogos de camisas, nosso futebol rola todas as quintas-feiras ás 19:30 hs , no campo do BNH , nosso grupo tem 25 anos somos amante do futebol, e amante da cerveja bem gelada , aguardo retorno.
    Cel. 21 9- 8825-2541

Deixe um comentário para Martens Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *