Foto: TNT Sports
Como sempre, por parte de todo fraco. Mas, tomou porrada também de colega e diretor da Federação dos técnicos brasileiros, Alfredo Sampaio.
Oswaldo de Oliveira se incomodou com a justa pancadaria que tomou no país inteiro e tentou culpar a imprensa, como a maioria dos fracos faz. Disse que "O grande problema são as edições e principalmente as edições mal intencionadas…".
— Chico Maia (@chicomaiablog) November 5, 2025
Não é o que pensa o Alfredo Sampaio,… pic.twitter.com/tX5AuNw0v1



2 Responses
Tanto Oswaldo, quanto Leão, foram de uma grosseria, falta de lucidez, preconceituosos e xenófobos, talvez tenham se esquecido, que foram bem recebidos no mundo árabe e Japão. Lá eles podem, eles não podem aqui. Fiquei envergonhado, afinal, Ancelotti é um colega de trabalho e não tem nenhuma culpa de ter sido convidado.
O argumento é que somos pentacampeões com treinadores brasileiros. Só que o futebol evoluiu no mundo inteiro e nós aqui, nossos treinadores, paramos no tempo, acreditávamos que a individualidade nos manteria perpetuamente no topo, no Olimpo. Só que quando acordamos estávamos pra trás, tanto individualmente, quanto taticamente. Caímos de prateleira.
Culpa da desorganização, fatores sociais, corrupção e saída de nossos talentos cada vez mais jovens para fora.
Leão e Oswaldo foram péssimos, tentaram defender a classe e nem isso conseguiram, porque no final admitiram, que houve um declínio de nossos profissionais.
No final um show de vergonha alheia, escutei os discurso de ambos e sinceramente, não tenho estômago pra escutar novamente.
Um celebre brasileiro já dizia, tem gente que calado é um poeta, fala muito, uma hora ia dar M.