No interior, “papagaísse” é aquilo que alguém repete feito papagaios, que não sabe o que está dizendo de verdade.
No Brasil, terra dos papagaios, há espécies de todo jeito e todas as atividades. No futebol, nem fale.
O América trouxe o argentino Fabian Bustos para comandar o time na esperança de tirá-lo da zona do rebaixamento. Assistiu a classificação sobre o Bragantino para as quartas da Sul-americana e foi o comandante na derrota de 1 a 0 para o Goiás no Independência, hoje.
E já começou culpando a arbitragem pela derrota em casa para o Goiás, concorrente direto contra o rebaixamento: “No primeiro tempo me parece que erramos o posicionamento. Jogamos sem profundidade. Começamos o segundo tempo com as mudanças e ganhamos mais intensidade e jogadores de velocidade por fora. Com Rodriguinho e Everaldo criamos mais situações, até com o gol impedido no detalhe. Penso que o resultado não foi justo. Acredito que merecíamos no mínimo o empate”
Tudo bem senhor Bustos, porém, nenhuma novidade no Coelho. Que dê um jeito de fazer seus comandados jogarem.
4 Responses
É de revoltar lembrar como essa merda jogou contra o Atlético. Tem mais é que voltar pra segundona e só sair de lá caindo pra série C.
O América precisa se livrar dessa estirpe de ser time pequeno. É preciso “agredir” o adversário ao invés de se encolher ou chamar o adversário para seu campo de defesa e só atacar depois que toma o gol. Como gostam de correr atrás no placar.
Espero que não seja mais do mesmo, mas já chegando e reclamando da arbitragem e complicado, deveria dizer talvez que não teve tempo de treinar o time etc ,vamos ter agora uma semana inteira para treinos e vamos ver o que acontecerá. Precisamos de ação e não de reclamações.
Acredita América
Chico… “A vaca foi para o brejo”
O estilo de jogo dos times do Mancini é intensidade física..
E essa é a explicação porque o time reserva do America formado por jogadores jovens rende mais que o time titular que tem muito mais qualidade mais qualidade mas muito menos vigor físico.
Juninho, Alê, Aloisio, Felipe Azevedo…. Já estão descendo a serra… alguns já desceram toda.
o América demorou para mudar o treinador, e escolheu errado o novo, pensando que a mudança foi para salvar o time da queda pra série B. Haja vista que o contrato feito para o treinador e de 4 meses.
O treinador não é Ruim, longe disso… O problema é que não conhece o o clube, os jogadores e a história do America… Vai precisar de tempo para acertar o time e quando isso acontecer… como bom mineiro que sou digo: “- A vaca já foi para o brejo”.
Uma pena, O Salum errou muito no passado, mas desde 2019 levou o Ámerica a uma posição honrosa no futebol brasileiro. Contudo, esse ano jogou todo esse trabalho feito com muito esforço pelo ralo.
Agora é juntar os cacos… E recomeçar…
QUE PENA COELHÃO… QUE PENA!