Não foi um jogo de muita técnica, mas valeu pela vontade dos dois times. Prevaleceu o América, dono da casa, com gols de Rodrigo Silva, aos 8; Leandro Love empatando para a URT aos 29 e Felipe Amorim fazendo 2 a 1 aos 32; tudo no primeiro tempo.
Ao mesmo tempo o Corinthians goleava o Once Caldas por 4 a 0, no Itaquerão, e praticamente se garantiu para a fase de grupos da Libertadores, apesar de faltar o jogo de volta.
0 Responses
Obrigado a autoridade que nos brindou com grande presente… de grego. América x URT no horário nobre e com o Indepa “lotado” de torcedores. Fui dormir e com certeza, o Ratinho deve ter faturado a audiência.
Bom dia ! DM do Galo quer correr pra tentar a recuperação do Douglas pra estreia na Libertadores. É melhor fazer tratamento conservador e recuperar o cara. Ano passado foi um festival de contusões (Guilherme não conta).
Se o Atletico tem que correr é pra renovar ou adquirir os direitos dele porque é o melhor da posição em muitos anos. Contrato vence em agosto proximo.
Julio Cesar, vamos deixar o departamento médico do Galo trabalhar, o menino tem 20 anos, tem saúde de ferro, o médico da seleção trabalha lá, esqueceu?
Quanto ao jogo do Mequinha, já vi peladas no Dom Silvério 1000 vezes melhores.
Notícia boa é o Mequinha levar o clássico pro Mineirão.
Cumé que tem time que consegue ser eliminado da Libertadores por esse tal de “Onça sem calça, sem calda, sei lá.
Quá quá quá.