Fim de semana de decisões

É comum dizer que neste sistema de pontos corridos todo jogo “é decisão” no campeonato brasileiro. Realmente, mas há jogos especiais, como estes da rodada do fim de semana. No que se refere aos nossos times, se vencerem, vão embalar.

O Galo vai mostrar se tem condições de ser campeão ou não. Passar pelo Vitória é um dever de casa que precisa ser feito. Jogo perigoso porque em situações como essas, os nervos costumam trair determinados jogadores. Caso passe por este “teste”, Celso Roth poderá acabar com a sua sina de começar bem e terminar no meio do caminho.

O Cruzeiro tem parada mais indigesta porque jogar contra o Corinthians em São Paulo é sempre complicado, ainda mais na situação na qual se encontra o time do Ronaldo, pressionado de todos os lados.

Mas vencer o Internacional fora de casa costuma ser até mais difícil e o Cruzeiro fez isso numa das rodadas anteriores. Pode repetir isso no Pacaembu, e entrar de vez no páreo.

6 Responses

  1. CHICO TUDO BEM? E AGORA, QUE DIZER DAS POSSIBILIDADES DO GALO NO BRASILEIRÃO 2009? IRÁ APROVEITAR A MÁ FASE DO PALMEIRAS E FAZER SUA PARTE PARA SER CAMPEÃO? DÁ PARA CONFIAR, AMIGO? SEM PESSIMISMO POIS JÁ ESTIVEMOS NESTA SITUAÇÃO ANTES. POR FAVOR, ANALISE E ME INFORME. ABRAÇÃO GRANDE.ELCIO

  2. Olá chico maia bom dia primeiramente gostaria que você soubese que ontem sequei o palmeiras como nunca até que não prescisou muito pois o futebol do palmeiras caiu muito agora tenho certeza que o mineirão vai tar mais lotodo ainda e vamos rumo ao bi e já adianto se formos campeões vai te carnaval fora de epóca em bh vai ter a carnagalo abraço

  3. Boa noite, Chico! Percorri vários blogs e colunas dos banbanbãms da crônica mineira e NINGUÉM, eu disse NINGUÉM atualizou ou comentou sobre o jogo Atletico 1×0 Vitória. Hoje é feriado do jornalista? Talvez seja estadual ou municipal, porque a turma de SP e da “corte” trabalhou direitinho, viu? Abraço!

  4. A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou um projeto que proíbe a transferência para o exterior de jogadores de futebol com menos de 18 anos, profissionais ou não. A proposta ainda passará por outras duas comissões no Senado antes de ir para a Câmara dos Deputados.

  5. Pois é Chico,
    O Galo mostrou ontem competência e sorte de campeão. E mais fiquei muito feliz com a volta de Marques, principalmente, porque pode agregar experiência para os jovens e exemplo de profissionalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *