Força ao ex-goleiro Careca e a justiça a todas as honras ao Messi

Foto: CAM

Força ao Careca, grande goleiro do Atlético dos anos 1970, grande ser humano, que está internado no Hospital Luxemburgo em Belo Horizonte, se tratando de uma pneumonia. Careca está com 82 anos de idade, mora em Sete Lagoas e continua batendo uma bola com os amigos.

Obrigado ao Aroldo Geraldo Filogonio Dias, que comentou aqui no blog sobre a crônica do Ruy Castro, que acha exagerada a exaltação ao Messi pela imprensa. Aproveito para dizer que entendo como justas todas as homenagens e elogios que o Messi vem recebendo. O momento é dele no futebol mundial, assim como nós já tivemos grandes craques brasileiros nesta situação.

No momento estamos absolutamente carentes de craques do nível do Messi. Concordo com que diz o Aroldo: “Chico. O Messi mereceu, sim, todos estes “espasmos de cachorro”, devido ao seu exemplo como jogador e atitudes extra campo e sem falar o principal, futebol.

O cara realmente é um gênio e todo esses espasmos não diminui em nada todas as conquistas de: Fontaine, Ronaldo, Klose, Vavá e Ademir. Mas é momento de exaltar o jogador que entra para a história do futebol como um dos maiores. Espasmos de cachorro é o que a imprensa e grande parte da imprensa brasileira tem com um jogador que no geral sempre foi insignificante na seleção, apesar de bom
Jogador, sem dizer que como pessoa sempre mostrou ser um ser abjeto. Sabe quem é né. Isso mesmo “menino Ney” que até hoje não virou homem”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *