Tite tenta conter o filho Matheus à beira do gramado no clássico contra o América. Divisão de poder no Cruzeiro – Imagem: @CuriosidadesBRL
Jorge Sampaoli durou três rodadas e neste momento deve estar curtindo a sua residência numa das praias da bela Búzios/RJ. Sim o argentino mora no Rio quando não está trabalhando. E a grana das rescições de contrato por onde passa caindo em suas contas bancárias.
No Cruzeiro a situação é delicada. A vitória sobre o América e o empate com o Mirassol deram fôlego ao Tite, mas há questionamentos demais quanto a situação dele no comando azul, por causa de cenas como essa à beira dos gramados onde o time tem jogado.
Jogador de futebol tem reações diversas em situações como essa. Uns se sentem inseguros por não saber quem manda de verdade e a quem ouvir. Outros tiram proveito pessoal da fragilidade do comandante, em detrimento do coletivo.
O @CuriosidadesBRL comentou: “A situação de Tite no Cruzeiro não é nada confortável. Há o entendimento de que a equipe perdeu muita coisa do trabalho de Leonardo Jardim e o treinador não tem conseguido encontrar soluções. Além disso, o fato de Matheus Bachi, filho e auxiliar de Tite, tomar a frente em várias questões no dia a dia do trabalho, tem gerado questionamentos internos, inclusive de alguns jogadores. A imagem no duelo contra o Mirassol não surpreendeu ninguém dentro do clube, mas externou a situação. Já tem quem defenda que é preciso buscar outras opções no mercado.”
O filho do Tite é forte mesmo. Boa observação do @CentralDoBrega "o Tite é o primeiro treinador da história a ser auxiliar do seu próprio auxiliar técnico" pic.twitter.com/gOnhHV9taM
— Chico Maia (@chicomaiablog) February 11, 2026


One Response
Chico, Bom Dia! Pedrinho foi uma das melhores coisas que aconteceram no meu Cruzeirão nas últimas décadas, mas ele tem cometido erros importantes (Dudu, Gabigol, Diniz, Gérson(?) e agora o indesejável Tite. Nunca vi um cruzeirense que aprovasse a vinda de Tite. Que implicância de Tite. Será se o trabalho dele nos últimos 10 anos não foi suficiente para Pedrinho compreender que Tite já é um ex-técnico em atividade? O Cruzeiro está sem sistema defensivo, dando espaço para o adversário, forçando os jogadores a levar cartão amarelo por estarem mal posicionados , chegando atrasados na marcação. O meio tbm não está fluindo na criação. Se não mudar agora repetiremos 2019 ( tínhamos q m time vi-campeão da Copa do Brasil). Pedrinho, mostra que você não entende só de venda de feijão e arroz como diz um colega meu e tome esta decisão. É PRA ONTEM!