Arana já se sente em casa no Fluminense

Foto:  Marcelo Gonçalves/FFC

Lamentável essa liberação do Guilherme Arana pelo Atlético, depois de seis anos honrando a camisa do Galo. Não foi bem na temporada passada, coisa normal na vida de um jogador, mas totalmente identificado com a torcida e com Minas Gerais.

A diretoria aposta em Renan Lodi, que não joga desde julho do ano passado, como substituto.

 Marcelo Gonçalves/FFC

4 Responses

  1. É seu Chico, concordo em parte, mas, depois que machucou, não conseguiu regularidade. Na realidade os jogadores nunca se recuperam totalmente no clube é sempre um bate e volta para o depto médico.

    Me preocupa o substituto, a chance dele funcionar na posição é a mesma das outras contratações do Galo. Aliás, nem tem um outro jogador na posição, o mesmo com o lado direito, com o meio…

    Isso a menos de 15 dias do início da temporada. Chamar isso de várzea é ofensa ao futebol amador.

  2. E com a saída do Caio, permanecemos com apenas 1 lateral esquerdo… e ainda tem risco de não poder jogar, pois ele rescindiu unilateralmente com o Al Hilal.

    A SAF comprar o clube pra ficar devendo os jogadores que adquiriram de outros clubes é uma vergonha, inadmissível, além da vergonha de atraso nos pagamentos. Jogador nenhum vai querer vir pro Galo, essa é a verdade.

  3. Tudo que eu queria, era não me preocupar mais com o Atlético, afinal, virou “SAF”, não é o clube do povo mais, mas o trem esta todo enraizado na vida da gente!

    Hoje, temos que pedir, perdão, ao Paulo Cury, Ziza Valadares, que fizeram suas mazelas, com o clube completamente quebrado, sem dinheiro, essa cena atual, para inglês ver, é uma sandice, um esquema orquestrado por quatro bilionários, onde mentem, fazem tudo de errado, e sempre culpam os jogadores!

    Vão embora, enfraquecem o time, e a diretoria nunca é a culpada!

  4. Um ponto que precisa ser lembrado nesses dias de propostas e negociações pra todo lado: o Fluminense já renovou com o bom lateral Renê, levou o Arana, tirou Savarino do Botafogo e tá no cangote do Hulk, oferecendo um bom dinheiro e contrato de 2 anos. É a grana que o tricolor carioca arrecadou na Copa do Mundo de Clubes.

    Pra gente ver a diferença que teria feito o Galo ter vencido o Botafogo em final única e com um atleta a mais em toda a partida. (vou resmungar por essa derrota muitos anos mesmo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *