O dia em que o Itair Machado, vice do Cruzeiro, deu “chapéu” no Flamengo

Reprodução/facebook

Quando o futebol para, amigos nos enviam interessantes recordações pra gente comentar. Como essa, da Fox Sports, de dezembro de 2019:

6 Responses

  1. Como tudo no Crucru é cheio de esperanças, este ai foi mais um fiasco azulino. O empresário do Arracaeta deu um chapelaço no Itair acertando com o Flamengo, Rodriguinho veio do Pyramids cheio de pompas que nem Gabi e fez parte da turma que REBAIXOU o Crucru para a SEGUNDONA, permanecendo ali por TRÊS ANOS CONSECUTIVOS. Por outro lado, Itair juntamente com Wagner e Serginho jogou o Crucru na LAMA. Só não foi pior por causa do poder político do Conselho azulino.

  2. E o tal de BAP do flamengo desceu a lenha nas repórteres , narradoras e comentaristas da globo, ah se não fosse presidente do time queridinho da vênus platinada, iam fazer de tudo para acabar com o time, quanto ao itair deu chapéu no flamengo e nas Marias, pra min ele foi injustiçado deveria estar lá até hoje.ele o Vagner e Serginho foram nota 1000

  3. Relembrar isso e sofrer duas vezes. Esse ai tinha que estar preso junto aos outros que roubaram e jogaram o cruzeiro na segunda divisão. Infelizmente estamos no Brasil onde bandido tem vida boa.

  4. Bacana demais ver esta figura lamentável chamada Fabio Sormani dar este vacilo com o pobrezinho Itair Machado.

    Sujeito bairrista, que cometava (mal) basquete, caiu de paraquedas no antigo e lamentável Fox Sports Rádio (líderado por outro: Benja). Sempre com muita má vontade com o futebol de MG.

  5. Ao lado de Vagão da Massa e Serginho Batoré, Mitair merecia, e continua merecendo, ganhar o Galo de Prata. A eles, o meu eterno agradecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *