Grande partida, no tempo regulamentar e nas penalidades, com méritos para o Corinthians

x.com/Corinthians

Ótimo jogo durante todo o tempo regulamentar, em que a bola rolou muito mais que no Mineirão.

E que estrela do técnico Leonardo Jardim. Apostou no Sinisterra, que se machucou aos 30 minutos de partida. Colocou Arroyo no lugar, que aos 40 abriu o placar e aos cinco do segundo tempo fez 2 a 0.  

O Cruzeiro foi outro time. Mesmo sem dois jogadores importantes que são os argentinos Villalba e o Lucas Romero.

Mandou no primeiro tempo e nos primeiros 10 do segundo, quando o Corinthians, empurrado pela torcida, marcou o gol. A pressão paulista foi fortíssima, até aos 30, mandando duas bolas na trave do Cássio. Daí em diante, equilíbrio até o apito final.

Nos pênaltis, tudo parecia se encaminhar para a classificação do Cruzeiro, com Cássio defendendo a primeira cobrança e os batedores azuis cumprindo bem suas missões. Até que chegaram as últimas cobranças, quando Hugo Souza fez a parte dele, pegando uma cobrança e Gabigol, que entrou no finzinho do jogo, só para bater pênalti, não marcou, com defesa do goleiro.

Na primeira cobrança extra, Hugo voltou a pegar, cobrança do Walace. E Bidon, bateu a penalidade da classificação corintiana.

11 Responses

  1. Estão dizendo, em forma de consolo, que o CruCru foi longe este ano.

    Então, só para lembrar aos colegas azulinos que em 2026 vocês irão mais longe ainda….o time do Remo voltou para série A e vocês terão que viajar até o Pará, que é longe pra caramba! Será o mais longe que vocês irão!kkkkkkk

    Já são sete anos sem ganhar nada…e pelo batidão…. serão mais uns sete anos sem levantar uma taça.

    Toda arrogância será castigada!!!

  2. Pois é. Perderam o mineiro, foram desclassificados na Sulamericana e na Copa do Brasil e só conseguiram o terceiro lugar no brasileirão. “Ah! Mas nos classificamos para a Libertadores do ano que vem.” Bom, quem vive de futuro é agiota. No final das contas, o que vale mesmo é o caneco na mão. E para não dizer que estou tampando o sol com a peneira em relação ao Galo, essa porcaria só ganhou o mineiro esse ano. Triste a realidade do futebol de Minas. Averdade doída é que estamos para o futebol brasileiro como os times do interior, incluindo América, estão para Atlético e Cruzeiro…

  3. Em tempo: tenho dito há algum tempo que se existir a tal da reencarnação, minha condição para voltar brasileiro e vir flamenguista. Sinceramente, começo a pensar se não valeria a pena antecipar isso…

  4. Cadê os cruzeirenses fakes e seus pseudônimos, BBBlz? Kkk
    Está chovendo MUITO em BBBH, BBBlz? Kkk
    Vocês viram a cor do céu, BBBlz? Kkk
    Tem cruzeirense iludido até hoje, BBBlz? Kkk
    NÃO sou “POFRETA” da BBBola de “PRÁSTICO”, mas eu avisei, BBBlz? Kkk
    Cadê aquele cruzeirense que apostou com craque Neto, BBBlz? Kkk
    Vai usar a tanguinha de oncinha, BBBlz? Kkk
    É HEPTA, BBBlz? Kkk
    7 anos, NEM um título, BBBlz? Kkk
    CRUZCREDO! KKK
    LEI DO RETORNO! KKK
    HUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU

  5. Coitadas das Marias, estão sofrendo que é uma beleza. Tá gostosinho, momento mágico… Comemorando 3º lugar no Brasileirão pra não chorar. São 7 anos soltando foguetes e fazendo carreatas em derrotas do Galo. “Ô timim fulêro”, que só vive de propaganda!

  6. No passado colocaram Edmundo pra bater pênalti contra o Vaxco, deu no que deu; agora colocam Gabigol pra bater penal contra o Curingão. Wilma Gabi vingou a raiva que passou o ano todo comendo banco no crucru. Kkkk!!!

  7. ObriGALO, Vilma GABBBi, BBBlz? Kkk
    TRI-TERCEIRO LUGAR 2025, BBBLZ? KKK
    É TRIDABBB, BBBLZ? KKK
    CRUZCREDO! KKK
    LEI DO RETORNO! KKK
    HUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU

  8. Jogador é pirracento mesmo, colocaram dois renegados pela torcida para baterem pênaltis. O Crucru tem que pagar o Pai de Santo, senão serão mais sete anos sem ganhar nada. Fica Jardim!

  9. Tá Titi, fica Titi não, as Marias estavam assanhadas, choque de realidade foi do tamanho do salto delas, o galo as vezes me decepciona as Marias munca

  10. Aqui em nossa cidade, ouviu-se meia dúzia de foguetes. Já estamos acostumados com os fiascos azulinos. É sofrimento que não acaba mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *