Atlético empata em casa, com um jogador a mais no segundo tempo e 16 minutos de acréscimos

Foto: Pedro Souza/Atlético

Atlético fica no 1 a 1 com o Santos. Em casa, com um jogador a mais no segundo tempo e 16 minutos de acréscimos
O Santos fez um primeiro tempo bem melhor que o Atlético e o Neymar desperdiçou duas oportunidades claras.
Nenhuma criatividade do meio de campo escalado inicialmente por Jorge Sampaoli, com Fausto Vera, Alan Franco, Scarpa e Cuello. A bola não chegava no Hulk.
No intervalo, o técnico colocou Alexsander e Igor Gomes nos lugares do Fausto Vera e Rony.
As mudanças melhoraram o time, que passou a atacar mais. Aos nove minutos, Zé Ivaldo, que já tinha cartão amarelo, fez falta no Hulk e foi expulso.
Aos 14, Scarpa achou Igor Gomes bem posicionado. Depois de uma ginga de corpo ele ficou na cara di goleiro Gabriel Brazão e abriu o marcador.
Com um jogador a menos e precisando empatar, o técnico santista Juan Pablo Vojvoda foi ousado e mexeu muito no time. Primeiro, tirou Vitor Hugo para a entrada do Caballero. Quatro minutos depois tirou João Schmidt, Lautaro Díaz e Neymar, que deram lugar para Robinho Jr, Tiquinho Soares e Thaciano.
Aos 30 minutos, Sampaoli tira Scarpa e põe Reinier. Aos 40, Lyanco aparentemente com a situação sob controle, dentro da área, vacilou, perdeu a bola e cometeu pênalti no Tiquinho. Ele mesmo bateu, muito bem, diga-se, e empatou a partida.
Aos 45, Sampaoli tirou Alan Franco para a entrada de Junior Santos. Aos 50 minutos, Dudu no lugar do Cuello.
Com as paralisações para atendimento ao goleiro Brazão, que levou a pior num choque com o joelho do Igor Gomes, o árbitro Bruno Arleu de Araújo deu 16 minutos de acréscimo.
Mas nem assim o Galo não conseguiu marcar mais um gol.
Público: 38.262, para 2.039.408,79 de renda.

3 Responses

  1. Situação complicada. Tenho dúvidas se o Galo vai ainda vai engrenar. Hoje era para o Galo ganhar para recuperar a moral, mas o time mostrou que já passou da data de vencimento. Temo que passemos por uma trajetória descendente, com chances reais de rebaixamento. A meta é não cair para a segundona e já pensar 2026. Pelo menos 50% do elenco deve ser dispensado.

  2. Problema do galo não é e nunca será do técnico, culpado são estes donos da SAF, que acabaram com a instituição CAM, não dão a cara, minha maior decepção são eles, e o Kalil que prejudicou demais o galo, torcida ficou órfã, sem ninguém pra representar, time que perde, 6 pontos pro Grêmio, 5 pro vitória, 5 pro santos, está bem encaminhado pra disputar segunda divisão, o próximo será o Sport, que já tacou 6 gols em nós em pleno Mineirão

  3. Torcida precisa de endeusar demais certos jogadores. Esse Lyanco é um deles, depois que se sentiu ídolo tem feito cagada atrás de cagada. Precisa voltar urgente a jogar sério sem ser doido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *