O time de Alagoas veio para empatar e mostrou serviço para manter o placar sem gols, com destaque para o goleiro Matheuis Albino, que já tinha mostrado brilhantismo contra o Santos, eliminado pelo CRB.
Na busca por explicações depois da partida, grande parte da imprensa voltou a falar em “cansaço” e “condição física de alguns jogadores”. Mais uma vez o técnico Leonardo Jardim discordou, preferindo exaltar o time alagoano, com razão.
A ficha do jogo
Cruzeiro: Cássio, Fagner, Fabrício Bruno, Jonathan e Kaiki; Lucas Romero (Bolasie), Christian e Eduardo (Lucas Silva); Gabigol, Wanderson (Matheus Pereira) e Kaio Jorge. Técnico: Leonardo Jardim
Destaque para a firmeza da árbitra Edina Alves Batista (SP), auxiliada por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Fabrini Bevilaqua Costa (SC). VAR: Márcio Henrique de Góis (SP)
Cartões amarelos: Lucas Romero, Kaio Jorge, Fagner (CRU), Fábio Alemão, Higor Meritão, Danielzinho, William Pottker (CRB).
CRB: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Henri, Fábio Alemão e Léo Campos; Higor Meritão, Gegê (Crystopher) e Danielzinho; Thiaguinho, Douglas Baggio (Dadá Belmonte) e Mikael (William Pottker). Técnico: Eduardo Barroca
A decisão da vaga ficou para a próxima quinta-feira, na bela Maceió.

Foto: x.com/CRBoficial
16 Responses
Pensava-se estar diante de um cavalo Árabe ou um Puro Sangue Inglês, quem sabe até um Quarto de Milha…Mas o cavalo é um legítimo Paraguaio.
No dia três de novembro do ano passado, o Atlético fez o primeiro jogo contra o Flamengo pela final da Copa do Brasil. Como um bando de adolescentes deslumbrados, que agiram como se nunca tivessem participado ou ouvido falar da competição, o time abriu as pernas, tremeu. E ressuscitou de uma vez só a equipe carioca, que caminhava pra fechar o ano sem nenhuma conquista, e o atacante Gabriel Barbosa, que vivia há meses a fase de ex-jogador em atividade. Recordo tudo isso porque o Atlético estará de volta hoje ao mesmo palco, contra o mesmo adversário, pela mesma competição. Como os “jênios” do Galo parecem NUNCA aprender a lição de casa, deixo a dica, que qualquer criança de jardim de infância sabe. O importante num mata-mata é NAO SER GOLEADO no jogo de ida. Entenderam, “jênios”?
O Cabuloso não jogou mal e sim, esbanjou disposição e luta o tempo todo.
O goleiro do CRB segurou com certeza um ou dois gols certos, e se estes tivessem sido convertidos, a conversa aqui estaria sendo outra.
Méritos do CRB e ponto final.
Mas que vai ser difícil voltar de Maceió com a classificação não há dúvida nenhuma.
O Cru cru acordou do “SURTO” e voltou a sua normalidade. Culpa da família Aro e dos 4Rs.
Estes sorteios(?) e tabelas da cbf são muitos esquisitos. O Galo vem de 3 partidas fora de casa no Brasileirão incluindo os dois melhores times do país. Pior ainda, nas fases de mata-mata só pega Fla e Parmêra com árbitros caseiros. O Crucru pegou uma “teta”, mas complicou-se embora tenha chances.
Já é a segunda série de muitas partidas fora de casa em longas distancias nas três competições que o Galo disputa. Aumenta a probabilidade de derrotas e ai os oposicionistas aproveitam para gerar crises.
Chico Maia, bom dia e excelente quinta feira a todos nós. Nunca fui de esconder minha opinião e a firmeza de minhas declarações. E pessoas assim, podem ser vistas como arrogantes ou grossas e até mal educadas. Falo isto, porque joguei futebol amador por 23 anos, atuando no CRB, Bahia, Tupinense, Aliança, São Bernardo e por ultimo Clarence. Futebol não tem mi mi mi mi e hoje temos muitos nutellas e zé ruelas que querem tentar enxergar o fio de cabelo no ovo. Quem jogou bola sabe quando um time adversário jogou bem e soube se posicionar em campo. A verdade é que o time do Cruzeiro jogou bem, mas do outro lado tem um time que de bobo não tem nada e bem aplicado tecnicamente. Já tinha eliminado o Santos e tem um bom/razoavel time. Esse goleiro é muito promissor e os grandes times do Sudeste podem ficar de olho nele, porque o rapaz pode integrar qualquer elenco daqui. Geralmente goleiros do Norte, Nordeste e Centro Oeste são destaques de suas equipe, basta lembrar o Tadeu do Goias, Magrão e Maizena do Sport Recife e Nelson de Jesus, o Dida um dos maiores do Brasil quiça mundo que saiu do Vitoria. Então esse rapaz, o Mateus Albino pegou no minino tres gols certos. Vamos ter dificuldades lá, mas ainda acredito na classificação, até porque lá o CRB vai ter que sair. Então, vamos aguardar e aos corneteiros que só envergam terra arrasada, menos né gente, menos !!!!
O tal “goleiro promissor” tem 30 anos e só jogou em potências do futebol mundial: Joinville, Londrina, Zira (time do Azerbaijão), Botafogo-SP e CRB. Abram os olhos, times do Sudeste, esse goleiraço tem futuro.
Não diga, seus irmãos não dão pitaco no elefantinho em cima do pirulito não kkkkkkkkkk
O que os iludidos não querem ver é que as limitações do Cinzeiro começaram a aparecer, quando os times começaram a esperar o azulino. Aí é só toquinho de lado, porque não possuem jogadores criativos, um driblador quebra linhas. O repertório é curto, é só abafa nos primeiros minutos, se fizer um gol tudo bem, se não fizer o time sucumbe.
Aí como dizem o gás tá acabando, porque o time é bem comum, só estava jogando com intensidade. A desculpa que o goleiro adversário salvou não cola, foram duas defesas boas, o resto do jogo foram cruzamentos da intermediária pros defensores rebaterem.
Abram o olho, segundo turno é outro campeonato e O CRB lá, com um treinador malandro e experiente, podem colocar esse Jardim em cima do telhado.
Esse treinador, o Leonardo Jardim, me lembra, em vários aspectos, o Celso Roth!
O maior de Minas nao jogou tao mal. O CRB soube sofrer e conseguiu levar o empate pra casa. O que me preocupa não é classificação porque sera decidida ainda no outro jogo. O que me preocupa é pouco ou nenhuma movimentação para contratar nesta janela. Falaram em 3 ou 4 jogadores e ate agora so temos noticias dos que tentaram e nao conseguiram. Alias, jogadores que poderiam fazer diferença no time. Que a diretoria ser apresse senão vai passar em branco.
Na imprensa mineira: revés do cru cru é culpa do gramado, da arbitragem, do cansaço e falta de sorte; revés do Galo é má gestão, salários atrasados, elenco velho, mercenário e corpo mole, tudo no sentido de gerar crises.
Chico, em tempo: Que juizinha fraca essa tal de Edna heim….meu Deus. Já teve vários e vários problemas com arbitragens fracas e bem dentenciosas em SP. Problemas com Palmeiras, São Paulo, Santos, Guarani, Ponte Preta, Novo Horizontino, Corinthias. Cara, deixar uma pessoa desta apitar uma partida da importancia desta de ontem, realmente é procurar problema. Penalty claro em cima de Kaio Jorge que foi empurrado pelas costas e uma falta criminosa do atacante do CRB em cima do Fagner. Mas esperar o que ???? Me diga qual mulher foi referência como arbitra neste Pais? Fraquinha de mais…….
machismo, só porque a fulana é uma mulher, assim como, descem a lenha na narradora da globo!
Tem muito narrador, de péssima qualidade, assim como tem vários árbitros, péssimos, como por exemplo o Daronco.
Fraco tecnicamente, inventa moda, quer aparecer mais do que os jogadores dentro de campo.
Mas é musculoso, se fosse uma mulher musculosa, fazendo um monte de bobagens, iam exagerar na dose.
Tem dia em que o time com melhores jogadores, jogando melhor, não consegue marcar gols. Não fosse assim, nem seria necessário disputar as partidas e arriscar ter alguém contundido.
Esta partida fez lembrar o jogo entre Liverpool e PSG pela Liga dos Campeões, em que Alisson do Liverpool pegou tudo em Paris, e o time saiu de lá vencedor. Veio o jogo de volta. O gol do PSG igualando o confronto sai de uma presapada coletiva, envolvendo o próprio Alisson. Nas penalidades, o PSG se classifica. Se o Cruzeiro continuar a jogo com ânimo coletivo, creio que volta com a classificação. Se “inventar” e se colocar sob pressão, vai se dar mal.