Amigos da imprensa aniversariantes de março: dia 6, Osvaldo Reis “Pequitito”

Os amigos se reuniram no Alibabar (Av. Contorno 8687), para comemorar os 65 anos do grande narrador e figura humana Osvaldo Reis, o “Pequitito”, nessa foto com a esposa Rejane, no show de despedida do Skank.

Como não deu para comparecer à festa, renovo aqui meus votos de felicidade eterna a este amigo de longa data, atualmente na Rádio Itatiaia, narrando os jogos do Cruzeiro.

Aqui, ele com o Henrique André, ex-Hoje em Dia, também na Itatiaia atualmente, nos tempos da BH News TV.

Tive o prazer e a honra de participar de um Redação Sportv com ele, a convite do André Rizek.

Ele e o Caixa também estiveram no Redação com o Rizek, num ótimo programa, quando Atlético e Cruzeiro decidiram a Copa do Brasil.

Ano passado ele contou tudo sobre a vida e a carreira dele num episódio do nosso podcast Prateleira de CimaOficial, junto com o Breno Galante, que pode ser visto neste linK:

Programa no dia 3 de agosto de 2024

2 Responses

  1. No estado de uma das maiores rivalidades entre torcidas, Pequetito se eternizou com seu profissionalismo, mesmo sendo cruzeirense, ao narrar a defesa de Victor no lendário pênalti em 2013, como se fosse o maior atleticano na face da terra. Acho quase que impossível alguém repetir aquela performance proficionalmente.
    Muitas bênçãos na vida dele.

  2. Quem tem mais de 60 anos como eu, sabe que o Felício Brandi vendeu o Tostão para o Vasco por saber que o problema visual dele era irreversível. Esse papo de Yustrich é folclore.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *