
Imagem: twitter/Cruzeiro
O Flamengo chegou aos 27 pontos, três a mais que Botafogo e Bahia, que têm o mesmo número de jogos, 13. Com 20 pontos, o Cruzeiro caiu para a sétima posição. O Atlético foi para a 11ª depois de empatar em casa com o goianiense, com 18.
Diante de 56.263 pessoas (52.768 pagantes), renda de R$ 3.065.545,00, os dois times fizeram um jogo muito equilibrado. Aos 16 minutos, o zagueiro Fabrício Bruno tomou uma bola do Matheus Pereira e iniciou a jogada que terminaria no gol de Pedro abrindo o placar. Aos 37, Matheus Pereira se redimiu e empatou, da entrada da área.
No segundo tempo, aos 20 minutos, Fabrício Bruno desempatou, de cabeça, escorando cobrança de falta pelo Luiz Araújo. Próximo jogo de cada um: o Flamengo vem a Belo Horizonte enfrentar o Atlético, às 21h30, na Arena do Galo. O Cruzeiro vai a Criciúma, para jogar lá às 20 horas.
Ambos os jogos na próxima quarta-feira.



14 Responses
Bom dia Chico,
O árbitro FIFA da partida ajudou de todas as formas o time da casa ontem. Inventou um pênalti ridículo que graças ao VAR foi anulada a marcação. Um lixo de arbitragem. Bruno Henrique tinha que ser advertido no fim do primeiro tempo, agressão sem bola. Bráulio da Silva Machado – o arbitro catarinense mais flamenguinta do brasil.
Fala Juca, ele é tão bom quanto era o Sandro Meira ricci (são parecidos até na fisionomia) quanto ao jogo acho q estamos torcendo por um centroavante q nao temos desde o Edu na série b. Vamos aguardar!
Bom dia Luiz,
Tudo farinha do mesmo saco. Esse centroavante está contratado: O Kaio Jorge vai fazer estória no Cruzeiro.
Se ele mantiver o nível alcançado em 7 anos de carreira – 20 gols, sendo 17 gols entre 2018 e 2021 (no Santos, jogando contra times do Rural Paulista) e míseros 3 gols entre 2018 e 2024 (todos na segundona da Itália) – não fará história. Fará estória (ou escória). Vejo esse cara como mais um aposta de muitas que passam pelos clubes brasileiros após fracassarem na Europa. O problema é que chega aqui com ares de super-estrelas, sempre desejados por outros clubes, com custos de contratação elevados e não dão o retorno esperado. Mas como toda aposta, pode ser que dê bons resultados. Como diria o poeta: Vamos aguardar!
Foi um jogo bom de assistir. O Seabra realmente entende de futebol e tem uma boa vantagem. Ele consegue mudar a forma do time jogar no intervalo. Pra mim a única falha e insistir com Verón e deixar o Robert na reserva.
Agora, o time precisa ser mais malicioso. Claramente O Willian fez a falta pra parar o jogo por causa do Neris que estava caído. Mas, fazer a falta ali??!!! Arrumou a chance pro segundo gol do Flamengo .
E, eu sei que o futebol não é uma ciência exata, mas, com os reforços que chegaram a chance de dar certo é muito boa. Segundo turno promete.
Bom dia. Uma vez me perguntaram qual seria um jogo especial para mim e eu respondi que seria contra o Cruzeiro aqui no Maracanã, e ainda fez o Gol, beijou vários vezes o escudo, e era jogador da base do CSA. Quanta identificação.
O ex-volante Elias, que jogou no Atlético por três temporadas entre 2017 e 2019, revelou ter aconselhado Jorge Jesus a aceitar a proposta de treinar o Flamengo em 2019, em um momento em que o técnico também era cobiçado pelo Atlético. A orientação, inclusive, teria ocorrido após um jogo entre as duas equipes, vencido pelo Galo por 2 a 1 na Arena Independência.
Quanta identificação II.
o Elias nunca foi da base do Galo, sua comparação beira a ignorância.
Mais um aluno para o curso de interpretação de textos. Jorge Matheus…presente.
Chico, bom dia. Excelente jogo, e o resultado é mais que normal e aceitável pois estávamos diante do líder do campeonato, um dos dois sérios candidatos ao titulo ( O outro segue sendo o Palmeiras), um dos elencos mais caros do Brasil, jogando em casa diante de mais de 56 mil torcedores e tendo um arbitro bem tendencioso a ajudar o rubro negro. Mas fizemos um bom jogo e este mostra que a partir do dia 10 de julho, com os reforços atuando nossas chances vão melhorar e muitos, sendo vaga direta na libertadores algo bem palpável. Titulo, seria um sonho, mas estamos com os pés no chão !!!! Boa semana a todos !!!!!
O Cherim ganhou! Será que os Crucrus ainda vão vestir a camisa do Mengo? Fabrício Bruno foi mais um que saiu pela porta dos fundos da Toca. Vingou! A Tendência do time azulino é cair, comprou muito medalhão que não vão aceitar ser reservas e o novato Seabra terá dificuldades em administrar egos num time de muitos jogadores medianos com salários altíssimos. Pereira continuará sendo o bom do time segundo a Chipre Azul.
Quanta mágoa, Jeremia…kkk
Mágoa V9cês tem das duas últimas traulitadas que o Galo aplicou no Crucru!
O risco é esta derrota ser utilizada para a entrada dos “reforços da diretoria”… Vamos aguardar.