O São Paulo lançou terceiro uniforme idêntico ao número um da seleção uruguaia e explicou via twitter: “@spfc De maneira bastante criativa e inédita, o São Paulo está lançando a terceira camisa de 2019, que homenageia os nossos laços com o Uruguai. A versão final tem as estrelas sobre o escudo.”
Um time de cores preta, vermelha e branca adotar uniforme azul é estranho, mas, certamente imitou os clubes europeus que costumam fazer isso e vendem camisas adoidado. Com a contratação do Daniel Alves e Juanfran, a fórmula precisa dar certo. Os resultados também têm que vir e a arbitragem colaborou para meter a não no Ceará nestes três pontos conquistados no Morumbi, como informou o
@globoesportecom em duas twittadas: “Na Central do Apito, Salvio Spínola diz que Volpi fez pênalti em Felippe Cardoso, e árbitro errou ao não marcar… Técnico do Ceará, Enderson Moreira dispara contra árbitro e VAR no Morumbi: “Era uma festa, não podíamos atrapalhar” http://glo.bo/30hkOa6
***
Enquanto isso o técnico mais “moderno e inovador” do Brasil, Fernando Diniz, continua descendo ladeira. Perdeu para o CSA em casa e continua a luta contra o rebaixamento. Possivelmente o treinador está pagando a conta de pecados passados do Fluminense que se utilizou de tramoias de bastidores para retornar da Série C à A, sem ter que disputar os devidos campeonatos. Com Ganso andando em campo ele não deverá ir muito longe e continuará reclamando de arbitragens.
7 Responses
O projeto pro “framengo” ser campeão começou ontem. Meteram a mão no Palmeiras e hoje prejudicaram o Santos no primeiro minuto de partida. Não tem estratégia que resista a uma expulsão com 1 minuto. Mas também não poderia deixar o Santos abrir 5 pontos, uai! Afinal o time da “grobo” contratou o Rafinha, o Felipe Luís, esteve pra trazer até o Balotelli…. Hahahaha. Esse futebol brasileiro é ridículo!
Guilherme
Desculpe, nao gosto do FRAMERDA e nem da GLOBO, nisso combinamos, mas onde que o PALMEIRAS foi prejudicado no jogo contra o GREMIO? ou nao é nesse jogo que estás falando?
Quer dizer que para vc. a expulsão do jogador do Santos foi injusta? ou para se expulsar um jogador faltoso tem que esperar X tempo?
Se assim for, fica fácil pro zagueiro, ele dá uma entrada criminosa no atacante, só que é nos primeiros minutos e pela sua lei não pode expulsar fica tudo certo?
Vc. ta bom de ser mais um integrante do VAR, vocês irão combinar bem, será a junção perfeita da incompetência com a burrice
Se vc. tivesse falado do roubo contra o CSA no Morumbi e também no assalto que sofreu o FLU no Maraca, até concordaria,. mas o Palmeiras não foi prejudicado pelo menos nessa semana e a expulsão do santista foi merecido.
Sem querer tirar os méritos azulinos, também achei a expulsão injusta, era pra amarelo e quase sempre não expulsam num momento daquele do jogo. Apesar de ser o último homem, a jogada estava longe do gol e o goleiro estava na bola, dificilmente o atacante iria marcar o gol. Realmente a Globo faz um esforço danado pra nenhum time dos primeiros colocados, meio da tabela e os últimos se distanciarem um do outro. A Chape também ganhou…
Caro Guilherme Gonçalves,
Me desculpe, mas falar que “prejudicaram” o Santos, num lance corrigido pelo VAR e reconhecido em entrevista pelo próprio jogador dizendo que errou e acertou o adversário, aí você está no mínimo com má vontade ou má fé mesmo só porque foi num lance pró-Cruzeiro.
O VAR corrigiu. O próprio jogador reconheceu. Mas você quer ter credibilidade na sua ilação ??
Ou você acha que combinaram com o próprio jogador do Santos pra prejudicar seu time ??
É cada pérola viu…
Bom dia Chico!
Vejo algo positivo no VAR. O fato de que agora os resultados manipulados, são mais cristalinos, pois quando a gente vê um lance desse, e o mesmo não atua. Dar pra vê mais claramente os porões sujos e esgotos que são imperativos no futebol brasileiro e sua casa mata. Quantos resultados não foram “construidos” antes dessa bendita parafernália? O que fizeram recentemente com Galo em 2012, foi uma vergonha de dar nojo do futebol e nunca mais passar na porta de um estádio. O que mais me entristece é que os dirigentes de clubes, esperneiam quando são prejudicados, mas referenda tudo que as federações e CBF, faz costumeiramente. ” Amor estranho Amor”
Se aquele lance não foi penal extingam as penalidades. Pênalti escancarado! Um absurdo!
Vídeo manipulador de resultados é a mais pura verdade é a final do mineiro é a maior prova disso é o Brasil mostrando que o nosso problema somos nós mesmos