A bola dá muitas voltas. Quem diria que o Fluminense, “Rei” dos bastidores reclamaria tanto das arbitragens, hein!?

Presidente do Fluminense, Peter Siemsen

Até ano passado o tricolor carioca era sinônimo de esperteza nacional. Fugiu da fila para retornar à segunda divisão, indo direto para a primeira, sem escalas, incontáveis arbitragens errando a seu favor escandalosamente, dinheiro da Unimed Rio sobrando, suspeito número 1 da trama que rebaixou a Portuguesa, ao invés dele e por aí vai. Até a hora em que a carruagem virou abóbora. Chega um momento em que a esperteza engole o esperto e a “casa cai”. Dizia o saudoso professor João Lima, lá de Conceição do Mato Dentro, que “se o velhaco soube o quanto é bom ser honesto, ele seria honesto até por velhacaria”.

Quem está solidário com o Flu neste momento? Notícia do Lancenet:

* “Presidente do Flu xinga árbitro e pede renúncia de Sérgio Corrêa”

Peter Siemsen fica revoltado com pênalti dado a favor do Palmeiras no segundo tempo

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, muito irritado e em alguns momentos quase chorando, desabafou após a vitória tricolor sobre o Palmeiras por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela semifinal da Copa do Brasil. O mandatário do clube das Laranjeiras admitiu ter agredido verbalmente o árbitro do jogo Leandro Pedro Vuaden e pediu imediatamente a renúncia do presidente da comissão de arbitragem da CBF, Sérgio Correa.

O lance em questão, de acordo com Peter Siemsen, foi o pênalti no segundo tempo para o Palmeiras marcado de Gum sobre Zé Roberto. No momento da partida, o Fluminense derrotava os paulistas pelo placar de 2 a 0.

SERGIO

Sérgio Corrêa, o chefe da arbitragem da CBF

23 Responses

  1. Você vê que o tal Sérgio Correa não tem competência para sua função no momento que ele mantém o péssimo Ricardo Marques Ribeiro fazendo lambança após lambança na primeira linha de arbitragens da CBF.

  2. As vezes tenho dúvidas e acho que o flu flu é até mais beneficiado do que o próprio coringuinha e menguinho…

    Chico, sei que cada um tem sua opinião e temos que respeitar, mas muito boa a coluna do jaeci carvalho com o titulo FILA INTERMINÁVEL. CULPA DE QUEM?
    lá ele também dá a sua opinião sobre quem é o mais culpado pelo galo esse ano ficar mais um ano sem ganhar o brasileirão novamente…

    vale a pena conferir..

    1. Leandro, tambem li a coluna do JC. Nao sou fã do cara. Muito pelo contrário. Mas, especificamente nests coluna, ele mandou bem. Principalmemte porque se posicionou. Nāo ficou em cima do muro. Legal.

      1. Paulo cesar, parece que só vc entendeu o espirito a coisa, eu nunca fui fã desse jaeci carvalho e ele é um cara de uma incoerencia terrivel, só disse que nesse post que citei, ele foi bem, não falei que sou fão do cara…

    2. Vá me desculpar Leandro Fabrício e o próprio Chico Maia, que deve conhecer o Jaeci e não vai gostar do que vou falar acerca de um colega dele: Jaeci Carvalho é uma piada enquanto jornalista.

      Primeiro, pela quantidade de bravatas que conta… fosse ele tão bem relacionado, estaria perdido aqui em Minas Gerais?? Segundo, que só ele no universo ainda acha o Luxemburgo o maior treinador do país. Terceiro, que ele não tem coerência nenhuma nos seus textos, mesmo que, eventualmente, dê uma bola dentro. Dias atrás, quando o Galo iria enfrentar o Coritiba no Paraná a crônica dele na edição do Estado de Minas que foi para o interior do estado detonava o Atlético. Eu comprei a edição na minha cidade, mas a crônica não era a mesma que foi para a edição do Estado de Minas de BH (a edição para o interior sempre é fechada mais cedo…). Ao contrário, a crônica foi feita APÓS a boa vitória do Galo sobre o Coxa, por 3 x 0. Ele aproveitou dois parágrafos da crônica original que foi para o interior e reescreveu a coluna inteira, aí EXALTANDO o time do Atlético.

      Porra… me ajuda aí ué!!

      Não há mistério acerca da fila que vai perdurar esse ano: temos um bom time, instável, nada mais do que isso. Há jogadores no elenco, como Giovanni Augusto e mesmo Thiago Ribeiro, que não aguentam a responsabilidade de carregar um time em várias partidas decisivas seguidas. Para a proposta do Atlético para 2015, se o vice vier e por consequência a vaga na Libertadores, está de ótimo tamanho. É bobagem querer fugir disso.

      1. Amigo Edson, concordo com tudo que escreveu, também acho esse jaeci um lixo de jornalista, incoerente e oportunista…

        eu só quis dizer que neste determinado post que ele escreveu ele mandou bem, nada mais que isso, não significa que sou fã do cara…

    3. Você concorda com oque esse cidadão escreve?parei.esse cara só sabe lamber presidente de clube e de federação,já viu oque ele fala do luxa?o Pelé dos técnicos rsrs,fala que o Marcelo Oliveira é fraco,ja disse que o cruzeiro 2013/2014 jogou sem centroavante,M Moreno e Borges é oque?esse cara é o pior jornalista do brasil disparado eu leio as colunas dele só pra ri,só mais uma pra fechar ele disse que M P Del Nero e Marim são homens que melhoram o futebol brasileiro e que enquanto eles fossem da cbf pra deixar eles trabalharem em paz!kkk

      1. Não sou fã do cara e não concordo com tudo que ele fala, não falei isso…

        só falei que nesse determinado post que ele escreveu ele mandou bem, nada mais que isso

  3. Estão vendo aí né? O Fluminense é um dos pioneiros na criação da Liga… Se o Flu queridinho da elite, já sofre os efeitos da Liga, imagine o Galo do Kalil. Ê massa!
    Outra coincidência, a ascensão do Fla no Brasileiro. Já se falavam até em G4… Foi só começar a Liga, o Fla virou uma draga, nem Guerreiro marca mais gols.
    Mais coincidência ainda, o Palmeiras e o Corinthians, estão sempre do lado da cbf. Outro dia, o Eurico que preside o time mais beneficiado do Brasileirão depois do Corinthians, esbravejou contra a arbitragem… Já vi o Zz e outros presidentes amigos, soltarem os cachorros na cbf/arbitragem e ficou por isso mesmo. Mas quando foi o Kalil, a imprensa cai de pau: falastrão, chorão, etc. E tome punição!
    Ao final, estes amigos sempre saem bem, a entidade oferece um ” cala boca” e boas.

    1. Meu caro

      Mas vamos então continuar atrelados às porqueiras da CBF simplesmente por medinho? Uma entidade onde o presidente sequer pode sair do país com medinho de ser preso já era para estar às moscas há muito tempo. Me ajuda aí…

      Além disso, qual a relação entre se falar em Liga e o Guerrero parar de fazer gols? Você vê a ruindade do restante do time do Flamengo e não consegue entender isso? Flamengo pode ter tido fase de empolgação no campeonato, mas começou como candidatíssimo às últimas posições.

  4. Chico, sem recurso$$$, sem força nos bastidores. Claro que o Flu tem ascendência, digamos, natural sobre alguns corações influentes dos tribunais do país. Mas o nome do jogo é grana. Bufunfa. Pila. Cash. Money. Din dim.

    Flu perdeu a Unimed… Perdeu parte do “grâmuuur”. E da força politica.

  5. Chico,sei que você tem suas prioridades,mas podia fazer um post sobre o garoto Mateus que tem uma doença rara e o tratamento muito caro,inclusive teve um jornalista que teve uma ótima iniciativa e fez uma rifa de uma medalha de ouro que ganhou do titulo br 2003,a torcida do cruzeiro abraçou a causa e parabéns para o L Donizete que também deu uma aula de como deve se comportar o ser humano e deixar a rivalidade de lado!

    1. Também não sou fã do jaeci carvalho e particularmente o acho incoerente e oportunista, eu só quis dizer que nesse determinado post que ele escreveu ele mandou bem demais e mandou mesmo, apesar do cara ser ruim quando ele acerta temos que elogiar também, senão a coisa passa para o lado pessoal…

      só porque o jaeci é ruim e oportunista quando ele acerta uma vc não pode desprezar o que ele escreveu…

      nada demais

    2. Em relação ao Matheus, já tem uns idiotas cruzeirenses querendo arrumar confusão porque descobriram uma foto do menino com a camisa do atlético, fota esta tirada ha cerca de um ano atrás quando ele ganhou uma camisa do galo de um torcedor que também sofria de uma rara doença…

      a torcida do cruzeiro não abraço a causa, alguns torcedores de bem do cruzeiro abraçaram a causa, se fosse do lado alvinegro também seria a mesma coisa, esse negócio de solidariedade na verdade é pra poucos, o menino entrar com a camisa do time que está jogando no estádio todo mundo vai aplaudir mesmo, tudo hipocrisia…

      quer um exemplo negativo também do lado do atlético em relação a solidariedade pra não falar que estou agindo como torcedor???
      se lembra do caso tinga lá no peru, o caso de racismo, pois é alumas semanas depois teve um atlético x cruzeiro com torcida unica do galo, e teve aquela onda a semana toda que deveriam todos ser solidarios ao tinga naquele jogo, sabe o que aconteceu?? Quando o cruzeiro entrou em campo e o tinga apareceu 70% estádio o vaiou e o hostilizaram, só 30% foram “solidarios”, e não adianta tentarem me desmentir porque eu estava lá..

      .

      1. Se todo mundo pensar como vc u mundo acaba rapidinho!vc não é obrigado a abraçar a causa e nem comprar rifa nem doar,mas só de escrever oque vc escreveu ja perdeu oportunidade de ficar calado!

        1. Cara vc entendeu tudo errado deixa de ser mente atrofiada, não tô falando que não tem que apoiar, só estou falando que não é a maioria que apoia e que são na maioria hipocritas…

          Me ajuda aí cara, procura entender as coisas pra comentar…

          tá com as ideias atrofiadas filhão…

  6. Caro Edson, veja a quantos jogos o Guerreiro não marca, ele é o batedor de pênaltis oficial do Fla, um time que constantemente tem penais a favor. O time do Flamengo é ruim sim, mas porque antes estava ganhando todas?
    Pra variar você viu o caso Emerson Sheik. Pegou um jogo, por causa de sua fala após Fla x Vasco. A procuradoria recorreu e justamente as vésperas do jogo contra o Corinthians, pegou 2 jogos e está fora do jogo. Mas esse litígio dos clubes cariocas com a cbf, acaba a qualquer momento
    O que quis dizer é que não acredito em mudanças na cbf,, principalmente, enquanto sua sede for no Rio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *