Jogador do Avaí diz que Vasco facilitou! Parafraseando Otto Lara Rezende: “O Brasil está onde sempre esteve”

Obrigado ao Ciro Belleza que no enviou:

* “Bom dia, Chico Maia!”

Dê uma olhada no link abaixo.

Grande abraço,

Ciro Belleza ( Torcedor do América)

* “Marquinhos, do Avaí, revela pedido ao Vasco: “Melhor Floripa ou Varginha?”

Em entrevista à CBN, meia catarinense lembra com bom humor de jogo do acesso e brinca com disposição de Kleber: “Ele ainda quis jogar, mas só corre para os lados”

O meia Marquinhos, do Avaí, revelou um pedido com argumento inusitado aos jogadores do Vasco no dramático jogo do acesso dos catarinenses à Série A. Em entrevista à Rádio CBN, o jogador de 33 anos, nascido em Biguaçu, interior de Santa Catarina, foi questionado pelos apresentadores do programa local da razão de tantas conversas com jogadores do Vasco naquele jogo. A vitória por 1 a 0 – gol de Marquinhos, de pênalti, aos 27 minutos do primeiro tempo – sobre os cariocas classificou o Avaí para a Primeira Divisão.

– Só falei para eles: “É melhor ir para Florianópolis ou Varginha?” Eles que escolhem, tá na mão deles, mais nada – disse, aos risos, o jogador do Avaí, fazendo referência à cidade mineira do Boa Esporte, que disputava a vaga e seria outro representante de Minas Gerais caso o Vasco tivesse empatado naquela partida.

O jogador ainda comentou que se surpreendeu com a entrada de Maxi Rodríguez no segundo tempo e disse que o atacante Kleber Gladiador também parecia disposto a mudar o placar, embora não tenha ameaçado o gol catarinense e a consequente classificação.

– O Kleber ainda quis jogar, mas ele só ia para os lados, de uma lateral a outra. Aí teve a hora que botaram o gringuinho, o galeguinho (Maxi). Falei para ele: “Ô, tu não conhece o Brasil não, ô?” – lembrou o jogador do Avaí.

Com a vitória sobre o Vasco, o Avaí alcançou 62 pontos e ficou com a última vaga na Série A. Joinville, Ponte Preta e Vasco chegaram à última rodada já classificados. O América-MG terminou com 61 pontos e ficou em quinto lugar, na frente do Boa Esporte, que somou 59 pontos, perdendo para o rebaixado Icasa por 2 a 1 na última rodada. Outro que disputava a vaga, o Atlético-GO perdeu para o Santa Cruz e ficou com 60 pontos.

MARQUINHOS

Marquinhos comemora o acesso após a vitória sobre o Vasco: acesso com vitória por 1 a 0 (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2014/12/marquinhos-do-avai-revela-pedido-ao-vasco-melhor-floripa-ou-varginha.html

11 Responses

  1. Como é jogador do Avaí, tem chances do STJD pegar e mandar provar o que ele falou… Claro que ele não terá provas e deverá ser punido… Para mostrar que o STJD é bravo, valente, rigoroso nas suas atuações…

  2. Mais um motivo para o STJD fazer justiça ao time que teve uma campanha digna de disputa do título da Série B, mas foi prejudicado por fatores extracampo. Caso confirme a exclusão do Icasa, pois esta é a pena prevista para o seu caso, precisa eliminar os pontos disputados contra esta equipe. O motivo é bem simples, o STJD já deveria ter proferido sua decisão final sobre este caso há meses atrás, bem antes do término do campeonato. E esta ação teria mantido o América no G4, mesmo com a punição que lhe tirou 6 pontos.

  3. Independente do que aconteceu em Floripa, o Boa não merecia subir… Dependia só dele e iria jogar contra um time rebaixado que três dias antes dispensou TREZE jogadores. Pior: perdeu de virada.

    Esteve com o jogo nas mãos. O que o Marquinhos diz é folclore… Tá sapateando em cima do acontecido. O Avaí é outro time que não merecia o acesso: nas 9 últimas rodadas conseguiu perdeu cinco vezes e ainda empatou uma…

    A vaga era do América… Que perdeu os pontos e ainda por cima não “degolou” o responsável por isso… A incompetência custou caro com a debandada de quem realmente fazia a diferença na multipresidência alviverde!

  4. Uma pena que esse tribunal STJD é um tribunal de brincadeirinha, não vale é nada porque senão já deveria ter uma investigação a esse jogo suspetissimo que quem assistiu notou a má vontade do time carioca em fazer algo no jogo, nem cruzamentos na área teve.

  5. A entrevista foi dada à Rádio CBN, Paulo Afonso. Se o América tivesse uma diretoria competente era só pedir a gravação à Rádio e levar ao STJD, concorda?

  6. Esta matéria me fez lembrar “àquela” partida de 04/12/2011, quando o honestíssimo CEC goleou na “raça”, “vontade” e “técnica” o não menos honesto CAM? Se estivéssemos num país sério, ambos teriam sido rebaixados em 2012, mas isto é Brasil!

    – Se ainda restam dúvidas, os mais afoitos poderão assistir novamente àquela partida no youtube…

    – Para não falar que me lembro somente de datas “ruins”, ainda bem que o genuinamente mineiro “goleou” os celestes em 26/11/201 por 1 X 0, cujo placar e título de CAMpeão da Copa do Brasil 2014 ficará eternamente na garganta dos nossos mais que octagenários “clientes”. Ainda bem!

  7. Caro Chico!
    Não há nenhuma novidade nisto. Um povo que abraçou a podridão não pode reclamar de nada. Com o TST “montado”, para blindar safados, o que esperar do TJD ou STJD?

    Uma das “excelências”, lá de Goiás, não sai apregoando na imprensa o seu voto, antes mesmo de ler os processos?

    O país virou um lixo.

  8. Campeonato com quatro times de Santa Catarina vai ser bom demais! Muito, muito melhor que a Premier League! Mil vezes mais emocionante que uma Libertadores! Cada confronto lá vai ter mais torcedores e mais qualidade técnica do que um Barcelona x Real Madrid! Que bom! Voltei correndo a assinar o Pay per view do Brasileirão e ainda comprei mais cinco prá dar de presente de Natal para alguns amigos loucos por futebol! Obrigado Meu Deus por essas quatro dádivas catarinenses que vão redimir o futebol tupiniquim. Boa Esporte? Que nada, em Minas não passam nem longe de saber bater uma bolinha….

  9. Ciro Belleza, como envolveria times grandes, o STJD mandaria o jogador provar o que falou… Como ele não teria provas, o jogador seria punido… Quando se trata de STJD, não é uma questão de competência…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *