Correr peladas nas ruas e parques; uma nova moda, lançada pelas gaúchas

Muito interessante. Notícia do portal UOL, hoje:

* “Em 11 dias, terceira mulher é flagrada pelada em Porto Alegre (RS)”

Um par de tênis, óculos de sol e um boné foi tudo o que uma mulher usou para correr pelas ruas de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul na manhã deste domingo (9). Ela foi a terceira nua flagrada na cidade em apenas 11 dias.

De acordo com o fotógrafo que fez o registro, a loira desconhecida corria pelada a poucos metros do Palácio Piratini, sede do governo gaúcho.

Policiais que trabalham na região disseram que o caso chegou a ser informado, mas a mulher não foi encontrada.

POA

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/11/1545719-em-11-dias-terceira-mulher-e-flagrada-pelada-nas-ruas-de-porto-alegre-rs.shtml

28 Responses

  1. Cara de algum “golpe publicitário” ou, se forem moças do “naipe” das da foto, na minha opinião, trata-se de gente interessada em rechear as Playboy, as Sexy, os Big Brother Brasil da vida.

  2. Pois é Paulo Cesar, parece mesmo ser alguma campanha publicitaria ou as pessoas surtaram de vez… cada um faz o que quer da vida, mas este tipo de coisa atiça as pessoas, ai a cidadão sai nua é estuprada e não sabe porque.. ainda mais as gauchas que são quase todas lindas e gostosas.

  3. a primeira louca que apareceu é surtada mesmo e vive dando escandalo e à base de remédio.
    a segunda é uma prostituta. aquele lugar que ela andava é ponto de prostituição e trafico. provavelmente estava muito drogada pela manha e quente e chovendo saiu pra tentar ficar menos noiada.
    a terceira, esta sim. é uma gostosa que aproveitou a oportunidade e está esperando ser chamada para dar entrevista e posar nua. mas provavelmente é dessas de vida fácil.

  4. Todo mundo querendo ver “mulé pelada” aqui em BH e o colega Júlio Ávila tá pensando é no Kalil… kkkkkkkk… depois acham ruim.

  5. Assim que essa notícia chegar ao conhecimentos dos Malafaias, Bolsonaros, Felicianos, e outros “religiosos radicais” como os Lobões, Jabores e cia, a festa acaba….tsk tsk

  6. Thales, estupro é coisa de gente doente, que merece muita, mas muita porrada. Que bom seria se a “muiézada” pudesse esfregar na cara dos homens sem correr esse risco. Você pode pedir, se ela não quiser, paciência. Chamá-las de prostituta, de drogada e outros pejorativos é coisa de nego macho demais. De todas as mulheres que eu conheço, pouquíssimas teriam coragem de fazer o que essa gaucha gostosa fez. Para mim elas têm o direito de fazer o que quiser. A moda só não pode pegar com canhão. Aí fica feio demais. Tem muito nego aí que quando vê um trem “bão” desses vomita.

  7. Melhor do que a matéria são os comentários.
    E a foto “discostas” deixa cada um imaginar um rosto pra loira.
    Concordo com quem diz que estupro é coisa de gente que merece castigo cruel. Mas não discordo de quem afirma que atiça os loucos. É igual a um macaco ver uma banana descascada passando à sua frente.

  8. Pelos comentários fica claro que as mães, esposas, filhas, e/ou todas as mulheres do convívio desses homens podem desfrutar dessa nova moda, com muitos elogios dos mesmos, já que é tão normal.Ou não?

  9. Silvânia, sem exageros.
    Não se pode ver machismo e feminismo em tudo.
    Daqui a pouco nós seremos censurados por admirar um belo corpo feminino. Eu hein? Mundo mal-humorado do cão… rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *