Enquanto as especulações a respeito de um possível interesse do Galo no atacante Kleber, o técnico Levir Culpi foi curto e sincero.
Do Super FC:
“O atacante Kleber Gladiador vinha sendo especulado como provável reforço do Atlético. Não mais. O técnico Levir Culpi rechaçou a possibilidade de contratar o jogador do Grêmio.
‘Vou ser sincero, eu não quero o Kleber no Atlético. Na verdade, ninguém colocou isso pra mim’, disse o técnico à Itatiaia.
Levir também falou sobre a possível saída de Jô, que deixaria o Galo após a Copa do Mundo. “Eu gostaria de continuar com o Jô, mas, se não for possível, com certeza vamos partir para mais um reforço. Não sei exatamente o que está acontecendo, o Jô pode até estar sendo negociado. Às vezes, a negociação é tão alta que é necessário um sigilo e eu respeito isso”, afirmou o treinador.
Para ler a matéria no site do Super FC, clique aqui.
E você, leitor, o que acha sobre as especulações de Kleber no Atlético? Levir Culpi está correto? Deixe seu comentário!
Sobre os rumores de um possível interesse do Galo no atacante Kleber, o técnico atleticano foi curto e sincero.

- Foto: Reprodução/Facebook
Do Super FC:
“O atacante Kleber Gladiador vinha sendo especulado como provável reforço do Atlético. Não mais. O técnico Levir Culpi rechaçou a possibilidade de contratar o jogador do Grêmio.
‘Vou ser sincero, eu não quero o Kleber no Atlético. Na verdade, ninguém colocou isso pra mim’, disse o técnico à Itatiaia.
Levir também falou sobre a possível saída de Jô, que deixaria o Galo após a Copa do Mundo. “Eu gostaria de continuar com o Jô, mas, se não for possível, com certeza vamos partir para mais um reforço. Não sei exatamente o que está acontecendo, o Jô pode até estar sendo negociado. Às vezes, a negociação é tão alta que é necessário um sigilo e eu respeito isso”, afirmou o treinador.
Para ler a matéria no site do Super FC, clique aqui.
E você, leitor, o que acha sobre as especulações de Kleber no Atlético? Levir está correto ou o jogador poderia ser importante para o Galo? Deixe seu comentário!
0 Responses
Levir foi bem sincero. Raro no futebol. Mas motivou o jogador para o futuro quando enfrentar o Galo. “Comerá grama” ao enfrentar quem o rejeitou.
Mas concordo com a decisão do técnico:
a) desrespeitou o Galo quando jogou no coirmao
b) não é chegado à hierarquia e disciplina (bateu de frente com diretoria do Palmeiras)
c) vive machucado
d) problemático: saiu “queimado” com as torcidas de Cruzeiro e Grêmio
A cada 10 jogos, será excelente em 2, razoável em 6 e péssimo em 2, sendo expulso em 4 ou 5.
Cruzeiro e Palmeiras, quero dizer
Boa tarde, chico,
Por isso que gosto do Levir sem rodeios resposta na lata. Fez um auê danado pra sair do cruzeiro, quero ele longe do Galo. Abraços
Desde sempre quando ouço entrevista de técnico após os jogos, penso que eu assisti outro jogo.
No caso do Levir é diferente; é o único técnico que em suas declarações pós jogos, concordo quase em 100% de suas análises.
Ainda acredito que ele dará jeito nesse time, basta o Kalil e o Maluf não atrapalharem….
Sugiro ao Levir fazer igual o Cuca, ficar de cima desses dirigentes trapalhões para não deixar que façam asneiras em termos de reforços para o Galo.
Saudações Alvinegras!!
Ponto para o Levir… Foi sincero e respeitoso… Não ofendeu o jogador, não criou polêmica alguma, apenas disse que não pediu sua contratação e conta com o Jô após a Copa…
Não adianta alguém tentar empurrar jogadores no Galo. Agora temos o Levir, um autêntico profissional de personalidade forte.
Não faz média com ninguém e suas respostas são objetivas e verdadeiras
Ninguém que esse jogador.
Ou seria um lutador?
Saudações alvinegras
Já ajudou muito o Galão, quando perdeu aquele gol feito na decisão da Libertadores, contra o nosso irmão argentino, el Club Estudiantes de La Plata!
Mas que vá tocar em outra freguesia…
No Galo não tem lugar pra essa pereba!
Nunca foi artilheiro de nada, tá na categoria dos atacantes-sem-gol!
Valeu, Levir!
Kalil e sua sindrome…. ama um ex cruzeirense…
Retificando:
O Levir não foi só sincero, ele foi profissional, o Kleber não joga nada tem uns 3 anos, é antipático, polêmico, tudo que o Galo não precisa.
Eu pessoalmente nunca gostei do futebol dele, desleal e individualista demais, mais um que perdeu o trem da história e deixou de ser promessa pra virar cigano.
Eu não consigo nem acreditar que em algum momento o Kalil ou o Maluf, chegaram a pelo menos pensar em contratar este cara para o Galo. Eu espero sinceramente que seja apenas jogada de empresário. Este cara não merece usar o manto atleticano, nem em sonho.
Levir mandou bem demais. Colocou um ponto final em qualquer possibilidade.
Graças a Deus!
Esse “interesse” tem cara de notícia plantado pelo empresário.
Levir é um profissional sério.
A historia não é bem esta o galo queria sim o kleber.
E tem que reclama quando se fala que o kalil tinha vontade de ser cruzeirense. Por essa dai da pra responder a muitas perguntas.kkk
Só reforçando para os desavisados, Kléber está com proposta só da série B… O empresário está tentando valorizar e criou a especulação de times da série A… Tanto é especulação, que só foram ventilados times pelos quais ele não jogou e em estados onde ele já jogou… O único estado que teve time especulado e que ele aina não jogou é o Rio… Falaram em Botafogo, mas porque ele está com proposta do Vasco… Kleber no Galo foi sondado em 2010/2011… Depois disto, só o empresário dele que o especulou no Galo…
O Levir não quer, mas o Kalil quer e muito.
Na verdade o Kleber não está mais jogando grandes coisas.
Cleber não é jogador para o Galo. Levir entende de futebol e que bom que ele não aceitou. COme de dorme no galo não se cria com Levir. Vamos ser campeões Brasileiro esse ano. Eu acredito…
O Kalil se deixa levar pelo Maluf. Quem tem essa sede de ex cru crus é o Maluf e o kalil tem culpa, porque permite. Raros são os cru crus que dão certo no Galo, enquanto lá, até o técnico é atleticano, a sala de imprensa é em homenagem a um ex atleticano; e por ai vai. Tanto lá como cá, agem da mesma forma, mas os azuis parecem cegos e só enxergam as coisas do Galo.
Esse mala foi oferecido por empresários e tem alguns lunáticos aqui citando o Kalil… meu Deus. Quanta bestialidade… rs
Levir disse: “…ninguém colocou isso pra mim.”
Será que esses tolinhos azuis não sabem nem ler???
Vou repetir o Vinicius Campos…
…”Este cara não merece usar o manto atleticano, nem em sonho….”
Graças a Deus, pelo menos o nosso técnico é sensato. A diretoria do Galo inventa cada uma de vez em quando, parece que é pra fazer raiva na torcida.
Se o Galo contratasse, ou estivesse pensando em contratar esse marginalzinho metido a craque, eu afirmaria que o Maluf tem que renovar a agenda de contatos do celular. Só pode ser piada de mau gosto. Seria o mesmo que algum clube contratar o Julio Batista ou o Tinga no Cruzeiro.
Sobre esta falácia de “Galo só contratar ex-jogadores celestes”, acho que as pessoas estão se esquecendo que o Maluf foi diretor do clube celeste por uma década… Natural que os empresários que ele tenha mais contato ainda o procurem para levar seus jogadores agora para o Galo… Na primeira passagem dele pelo Galo, ele contratou o Adriano Chuva do Juventude… Dois anos depois, já no Cruzeiro, o mesmo jogador foi contratado… Outro exemplo é o Caçapa, que jogou no Galo na época do Maluf e, quando voltou ao Brasil, foi trabalhar com ele… Mas bom é repetir mentiras do tipo “Cruzeiro no currículo é critério para contratar” até que alguém pense que isto possa ser realmente verdade…