Parabéns ao Galinho, campeão da Copa do Brasil da categoria, depois de campanha irretocável e dois excelentes jogos contra o Grêmio.
Com direito a grande festa no Independência.
Detalhes extraídos do site do Galo:
* “Com show de solidariedade da torcida, que doou mais de 15 toneladas de alimentos e compareceu em grande número, o Atlético reafirmou a força de seu trabalho de base sagrando-se campeão da II Copa do Brasil Sub-17.
O empate por 1 a 1 com o Grêmio, na noite desta terça-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte, deu ao time alvinegro o título da competição.
Aos gritos de “É Campeão”, o presidente Alexandre Kalil beijou a taça antes de entregá-la ao capitão da equipe alvinegra, Natan.”
Campanha
1ª fase
Paraná 1 x 6 Atlético
Oitavas de final
Atlético 0 x 1 Coritiba
Coritiba 0 x 2 Atlético
Quartas de final
Atlético 3 x 0 Vitória
Vitória 0 x 0 Atlético
Semifinal
Flamengo 1 x 6 Atlético
Atlético 3 x 1 Flamengo
Final
Grêmio 0 x 1 Atlético
Atlético 1 x 1 Grêmio
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 1 x 1 GRÊMIO
Motivo: Copa do Brasil Sub-17 – Final
Data: 06/05/2014
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Tabata (45′), Erick (51′)
Público presente: 16.016
Árbitro: Wanderson Alves de Souza
Auxiliares: Luiz Antônio Barbosa (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG)
Cartões amarelos: Flávio, Jordan (Atlético); Matheus Nogueira, Raul, Nicolas Careca, Iago (Grêmio)
Cartões vermelhos: Natan (Atlético); Matheus Nogueira (Grêmio)
Atlético
Cleiton; Anderson, Jordan, João Salgado e Adson; Natan, Ralph, Cleiton José (Marco Túlio) e Tabata; Capixaba (Lucas Pires) e Flávio (George). Técnico: Ricardo Rezende.
Grêmio
Matheus Nogueira; Raul, Lucas Penteado, Iago e Liverson (Velasques); Balbino, Nathan, Conrado (Renan) e Klauss; Careca e Erick (Cassiano).
Técnico: Luiz Gabardo Junior.
0 Responses
Tem sim jogadores de potencial, desde que a cabeça seja muito bem trabalhada. Já tem um monte pisando em casca de ovo, de cabelinho “estiloso”, brinquinho na orelha e se achando craque. Pobre base brasileira…. Falta alguém ao estilo Telê para colocar esses meninos no seu devido lugar e ensinar que humildade, obediência e solidariedade ainda são valores a serem seguidos.
Olha, vi os últimos 3 jogos do Galinho e gostei muito do centro avante flávio, esse deveria ja ser trabalhado para subir ao profissional, bom porte físico e futebol objetivo.
Já os outros como tabata, capixaba e claitinho, devem melhorar a forma de jogar futebol, mas já merecem um contato com os profissionais, ou seja nos treinos vir compondo e pegando as manhas do futebol.
Parabéns ao Galo Campeão da Copa do Brasil sub 17
Só é bom o GALO tomar cuidado com o assédio em cima da gurizada. SPFW por exemplo, com sua ETERNA mania de assediar jogadores de base de times alheios, já procurou saber o vínculo do Tabata com o GALO, multa, tempo de contrato, etc. Já estão de olho no garoto. Bom Kalil fazer um contrato legal com pelo menos Tabata, Capixaba,Natan,Flávio… entre outros que tem no time, mas principalmente esses 4.
Gostei foi da empolgação do Mário Henrique “caixa’..Parecia que tinha ganho a copa do mundo…Parabéns!!
Já dizia o velho ditado; “Quem não tem cão; Caça com gato”..
———————————————————————
Vi o jogo todo, aquele menino que jogou na lateral direita (se não me engano o Anderson) é do estilo dos que estão jogando no profissional: sabe nada.
Os tres da frente. Tabata, Flávio e Capixaba!
tabata novo 10 do galo acorda kaliu