Senhoras e senhores, comentários enviados por dois “Julios” me chamaram muito a atenção, por motivos distintos, mas ambos falam de comunicação.
O primeiro, Julio César Ramos, escreveu:
* “Novamente para comentar o que é “viver de marketing”. O São Paulo venceu no Morumbi o “poderoso” CSA e foi de rir, a comemoração do gol pelo Pato. Parecia que tinha feito um gol no Barça e decidindo um campeonato. Uma da maiores crias do marketing do futebol, desde quando apareceu, esse Pato nunca me enganou nem em um minuto. Me desculpem, podem me considerar exigente mas, já vi muito futebol e craque mesmo…, poucos, para esse universo de jogadores sim, são poucos. No futebol brasileiro hoje temos um craque que já esta chegando a hora de aposentar como jogador: R10. Craque, mas craque mesmo, me apontem um!? Promessas e bonzinhos vagalumes não vale !!!”
– –
Também vi isso ontem à noite e fiquei impressionado, nem tanto com a comemoração do Pato, mas com o destaque dado pelos comentaristas das TVs, que decretaram “jogador fantástico”, “sacaneado” pelos treinadores Tite e Mano no Corinthians, mas agora, com Muricy, se “consagrou” de novo!
Como diz o mestre Rogério Perez, “cruz credo” ou “menos gente; menos!”.
Semana passada teve outra: Rogério Ceni, que pararia com o futebol ano passado, mas resolveu continuar este ano, disse, depois da eliminação do Campeonato Paulista, que agora para mesmo.
Teve emissora e jornal que deram em edição extra: “bomba: Ceni anuncia que este é o seu último ano como jogador!”.
A carência de grandes jogadores e a ausência dos clubes deles na Libertadores, está obrigando a imprensa paulista a tirar água da pedra!
– – –
O Júlio César Araújo da Cunha enviou esta pérola de entrevista de um sargento da PM do Paraná.
Sensacional! Sargentão à moda antiga, desses que fazem falta em toda PM, em toda cidade. Passa uma idéia inicial de fascista, mas nada a ver. Fala coisa com coisa, é coerente e faz questão de alertar que lei é pra ser respeitada, mesmo que se concorde com ela.
Confira, pois vale a pena:
www.facebook.com/photo.php?v=594801077283523
0 Responses
Meu Deus, vamos trazer esse sargento para cá. Junto vamos trazer também o Dexter Morgan e suas ferramentas.
achei muito interessante as declaraçoes do ex jogador CAJu sobre o Pele.
Concordo com ele sobre a omisao do jogador do seculo nas questoes sobre o racismo. Muito do que acontece hj no futebol poderia nao estar acontecendo, se o Rei adminrado e conhecido no mundo inteiro tivesse levantado a bandeira contra o preconceito.
Vejam vcs:
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/04/10/paulo-c-caju-diz-que-pele-tambem-tem-culpa-por-racismo-no-futebol.htm
Obrigado pela resposta Chico. Não é a primeira, voce ja me respondeu outro comentario. Prova a consideração pelos seus leitores ou seguidores como dizem por aí. No gol do Adriano na eliminação do Atletico PR o locutor berrou “bemvido de volta Adriano” e etc…Um gol que “qualquer um” faria. Todas armações de jogadas do Atletico morreram nos pes dele que inexplicavelmente foi deixado em campo pelo treinador que sacou o Ederson, artilheiro do brasileirão. Se formos enumerar….
Paulistas e cariocas vão ter que nos engolir!!!!!!!
Gostaria de saber se a maioria no Brasil respeista a lei……
A turma gosta de falar sou bom.
Mas se parar numa blitz e pedir os documentos e tiverem atrasados ai fala o sô policia libera ai pago um cafe.
Hipocrisia nos vemos muito bem na imprensa brasileira e nas pessoas brasileiras.
É bom mesmo a imprensa paulista tirar água de onde puder !!! kkk
A Sabesp (CIA paulista de água e esgoto) acaba de informar que haverá racionamento de água em São Paulo: http://oglobo.globo.com/pais/sabesp-admite-possibilidade-de-racionamento-de-agua-em-sp-12138325
O PSDB é um partido que não seduz, com o Alckmin falta água e com o FHC faltava luz…rs
Hoje, jornalistas da Globo Rio – Sportv chamaram a Libertadores de várzea.
http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2014/04/video-jogador-e-expulso-apos-levar-drible-e-agredir-gandula-na-libertadores.html
Porque será? Dor de cotovelo?
Saudações alvinegras
Este vido do sargento tem que passar no Brasil inteiro, mais ai vem um tal de direitos humanos e ate faz o sargento perder o emprego, se os politicos nao estivessem com o rabo preso com helicoptreo de cocaina o Brasil seria diferente.
Quando vejo Ulisses Costa, Dr. Osmar, Neto, Cleber Machado, e mais aquela turminha da gazeta, Flavio Prado, Chico Lang, E outros que la defecam suas verborragias sobre futebol principalmente do eixo ai me da vontade de ir morar na fazenda e ficar sem televisao. Ultimamente só ouço jogos pela radio globo 1150 AM e radio Itatiaia. Eu to naquela fase, como se diz, to nem ai pra essa turma.
Sargento Fahur me representa
O futebol do eixo Rio-São Paulo está em crise. Os oito grandes clubes de SP e RJ não possuem times que mereçam elogios. Nesse momento o melhor do futebol brasileiro está aqui em Minas! O Rio de Janeiro mal acabou de lamentar dois rebaixamentos no Brasileirão e já sofre um duro golpe com dois eliminados da primeira fase da Libertadores.
Quanto ao sargento do Paraná, ele disse tudo o que a sociedade de bem pensa. A polícia até tenta fazer a sua parte mas pena que a travada e obsoleta justiça brasileira não faz a sua parte.