
Sete seleções já classificadas e o Brasil decide sua vida contra a Escócia: se dependesse só de torcida, daria Escócia
Foto: CBF Impressionante a festa e alegria (sem violência até

Foto: CBF Impressionante a festa e alegria (sem violência até

Foto: reprodução/instagramCazeTV Enquanto a torcida organizada (e remunerada) brasileira aqui

Começou a carreira a partir dos anos 1970/1980/1990 e até
3 Responses
Feliz 20143, Chico!
presidenta: dilma vanna roussef..
———————————————
———————————————
vamos começar um brasil novo…
———————————————
um brasil que saiba repartir com justiça, em favor do povo, toda riqueza feita pelo povo.
um brasil que saiba garantir o emprego e o pão,casa,agasalho e dignidade de vida para cada cidadão.
onde a escola não seja um privilégio, mas um direito.
onde o seguro-saúde e a previdência social sejam uma conquista do trabalho, oferecida a cada um como recompensa e não como um favor.
um brasil de esperança, mas também de certeza; que saiba vencer a inflação, o atraso, a descrença, a miséria, a a fome….
que não se acovarde diante do empreguismo, dos poderosos,dos privilégios,da corrupção e da injustiça..
um brasil honrado e digno, em respeito a cada cidadão deste país……..
extensivo as demais autoridades que governam esta patria amada…..e viva o brasil !!!!!!!….
Feliz DOIS MIL E GALO para aqueles que em 2012 puderam gritar “É CAMPEÃO INVICTO” no primeiro semestre e comemorarem o VICE CAMPEONATO BRASILEIRO em cima do velho freguês.
Feliz DOIS MIL E GALO também para aqueles que, na próxima temporada, vão ter que “guentáááá´” DOIS Marcelos Oliveiras de uma só vez em seu time.
QUÁ, QUÁ, QUÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!