No site do Cruzeiro – www.cruzeiro.com.br a TV Cruzeiro apresenta imagens e entrevistas do lançamento do novo modelo da camisa do clube, agora com a marca da gaúcha Olympikus.
São entrevistados: Tullio Fomícola Filho, (diretor de marketing Vulcabráz/Azaléia), Marcone Barbosa (diretor de Marketing Cruzeiro), Gilvan de Pinho Tavares (presidente do Cruzeiro), Fabiano Vieira (supervisor de desenvolvimento de produtos Olimpikus) e o goleiro Fábio.
* http://www.4shared.com/video/LcPdJMAw/1303_lancamCamisaCruzeiro.html
21 Responses
Ontem no Twitter a Hastag “#CamisolaAzul” ficou em primeiro nos TT’s Brasil. Essa é a torcida do galo! Sacaneando o Cruzeiro desde que Cabral pôs os pés no Brasil… rss
Como é que é?
A Azaléia ta patrocinando o uniforme azul????
huahuahua, é o time da piada pronta
Quanta bobagem.
A camisa rosa já saiu de seu mente, Marcelo? Da cabeça seim, mas do corpo nunca. Um luxo só.
Time da piada pronta?
O que seria a camisa rosa?
Expresso da paixão?
Muriel Cosméticos?
Flanelinha?
Anderson Palestra, não reclama não!
Só voces é que podem zoar?
Lembre-se, chumbo trocado não doí.
Agora terão que aguentar as gozações.
Quando é da nossa parte é bobagem?
Tem que levar na esportiva.
Enquanto a camisa do Cruzeiro for manchada pelo Banco Laranja, fica impossível comprar. Uma coisa é querer a volta dos tempos onde a camisa não tinha patrocínio, o que hoje já é inviável. Mas é preciso um mínimo de bom-senso para se ter a “camisa do clube” com uma “menção ao patrocinador”, e não uma “camisa do Banco Laranja” com uma “menção ao clube”.
Pior é que, de todo o Marketing do mundo, o pior mesmo é o do Banco Laranja. Será que não percebem que, devido à cor, a marca do banco é literalmente invisível sobre diversas outras cores. Não tem porque o símbolo do banco ser grande e colorido daquele jeito se ninguém consegue ver “laranja sobre azul” em imagens da televisão. Já em close-up, podia muito bem ser branco ou uma cor neutra, e ficaria muito mais aceitável. Como está, perdem a oportunidade de ver a marca do banco divulgada pela torcida, pois mesmo que tem a camisa – como eu, que ganhei de presente – recusa-se a ser anúncio ambulante do mensalão!
Apesar do luuuuuuxo da Azaleia, nenhuma camisa resiste à feiura da marca BMG…
ai mata qualquer torcedor da camisa rosa de inveja
Será que a azaléia vai patrocinar as chuteiras dos jogadores lançando uma linha exclusiva?
Uma sugestão séria, seria o Roger estrelar uma campanha da azaleia para ajudar a pagar o salário dele.
Quem sabe Montillo lance uma linha de azaléia exclusiva tb ao invés das camisetas da esmola?
A camisa continua linda como sempre….O que atrapalha é justamente o patrocínio…Eu não uso, mas vou comprar para os meninos e meninas da família… CRUZEIRO SEMPRE !!!!
6! Truco. é seis, é seis
A marca não é o que mais importa, mas para quem falava mal do atlético quando pegou diadora, Olympikus é sacanagem. É como diria minha avó: não cospe para o alto, pois pode cair na sua testa!!!!!!!
Mas está certo, no cruzeiro nunca se atrasa salário, tudo é feito com perfeição, olympikus é marca de seleção, etc….. Continuem pensando assim!
Pelo video tive a impressão de ver 3 faixas horizontais no manto, entrando no site do Cruzeiro e vendo a camisa mais de perto deu pra perceber que ela realmente tem faixas horizontais azuis de tonalidade diferente do resto da camisa. Ficou show de bola, só o laranjão que estraga…
O Banco pode até ter laranja na camisa, mas duvido que o Cruzeiro no atual estágio consiga outro patrocinio melhor. Portanto o que se tem a fazer é cumprir a cláusula do contrato que preve a cor laranja na camisa, do contrário é só não comprar a camisa do clube.
A tal tag de zoação não aguentou muito tempo no dia.
a camisa voltou as origens com as estrelas soltas, é o que a maioria esmagadora da torcida queria, agora esta imbecilidade do banco da franga mor Richard Gaymaraes, que continua em insistir com a cor orange me parece um tiro no pé pois muitos não compram a camisa e passam a retaliar qualquer produto do banco em questão, mas como diria minha vó quem torce pra um time que tem o mascote que dorme em cima de pau, tem mae galinha, e mete com o c…., conclui-se que nada vai mudar
Corrigindo:
“Falando em camisa, alguém aí sabe quando os celestes tiram camisinha? Não vou esclarecer quando isso acontece, pois, o grande “dono” do blog com certeza me censuraria! Posso esclarecer que V.Sª publicará, Chico Maia?
– Sim, eles simplesmente a-do-ram! rsrsrsrsrsrsrsrs…”
Mais um rebaixamento para o Cruzeiro: rebaixado financeiramente, rebaixado administrativamente, rebaixado de treinador,elenco de rebaixados, rebaixado na América do Sul(nem sul-americana irá disputar) e agora, rebaixado de fornecedor de material esportivo(Olimpikus, para um time que um dia já teve Puma, Reebok e até Adidas?!). Só não foi rebaixado(ainda) no Camp. Brasileiro e no Camp. Mineiro .Será que no ano que vem o fornecedor de uniformes para o Cruzeiro será Kanxa? E em 2014 será Champs? E em 2015 será Kickball? A exemplo do rival alvinegro, o time azul também virou sinônimo de chacota nacional.
Duro é dizer aos cruzeirenses: o seu time está a frente do Atlético só em torcida e resultados e conquistas dentro de campo, pois fora deste o Atlético vem passando o Cruzeiro gradativamente para trás.
Eu não sei em que Mundo vive os atleticanos, e cada comentario sem sentindo que a gente ve por aqui rs!
E aquela coisa neh? cada time com a sua estrategia de Marketing, enquanto o Cruzeiro acerta com uma marca que e lider em vendas de artigos esportivos na america Latina, e tem so no brasil 14 mil pontos de venda.
o Atletico Mg lança uma camisa Rosa como estrategia de Marketing, vai entender rs!
Alias esse assunto e mais um dos misterios que rondam o Clube Atletico Mineiro, como que um clube que tem uma torcida supostamente apaixonada, que compra mais pacotes de paperview, que compra muitas camisas, desabilita o Marketing hein?
isso que e administração rs!
As roletas do Mineirão JAMAIS rodaram à favor do time celeste; se alguém duvida, consulte a FMF, ADEMG e até a CBF, que terá uma resposta realista, situação essa que os Atleticanos nunca necessitarão fazer, pois, na realidade, quem manda em MG é a torcida do CAM! Gaaalllôooo…
– Tem incrédulo aí que acredita em papai noel, saci pererê, fada, lobisomem, vampiro e até em RAPOSA! Tenho dó, são carentes de calor humano, etc… rsrsrsrsrsrsrsrsrs…
O pior não é o laranja não.
O pior de tudo mesmo é que ninguém percebe que este banco está em tudo e só a justiça não vê.
De onde será que sai tanta grana para patrocínio, visto que se trata de um banco que nem agências tem, e não passa de agiota permitido pelos nossos governantes.