Foi um jogo de intermediários com a vitória do que tem melhor performance no Brasileiro na classificação.
Com este 1 x 0 o Atlético-GO começa clarear a sua situação em termos de risco de rebaixamento.
O Galo voltou a empacar diante de adversário de nível semelhante, que fez um melhor segundo tempo.
Nenhum destaque positivo ou negativo nos dois times. Prevaleceu a mediocridade de ambos e uma boa arbitragem do Paulo César de Oliveira.
SIGA CHICO MAIA NO TWITTER:
20 Responses
Achei que Richarllison e Serginho foi um destaque negativo! O Leonardo Silva está muito mal tecnicamente. Lamentavel as perdas do Berola e do Rever. Abraços.
Gosto muito de seus textos. Pena que sejam sempre econômicos quando o atletico perde.
Se depender do Atlético goianiense o estado de Minas Gerais poderá ficar sem um um representante sequer na série A de 2012! O rubro-negro goiano virou a asa-negra(ou será dragão negro?) dos mineiros.
“Nenhum destaque positivo ou negativo nos dois times”. Ora, ora se o futebol é fraco, só temos destaques negativos.
Por seis milhões de euros o Galo conseguiu adquirir, analisando o custo benefício, o PIOR atacante do futebol brasileiro.
Ricardo Bueno e Guilherme estão no mesmo nível. Esta é a realidade do “ataque de nervos” do Galo.
É ou não ironia? Semelhanças de 2005? – O Galo está tão medíocre que os que jogaram e/ou jogam futebol, como eu, ainda que peladas e de forma amadora, vê na TV que os caras são ruins mesmos. – Êta suade que dá do Reinaldo, Cerezo, Luizinho, Paulo Roberto, Éder, Guilherme, Marcelo, Sérgio Araújo, Marques, etc?
Como o plantel do Galo é fraco: sai Berola, entra Richarlyson…
É por essas invencionices que o Galo tá só que afunda…
Até que quando vence a gente esquece, mas, Serginho é um dos piores jogadores que já passaram pelo Atlético. É que o Pai de Santo, digo empresário dele deve ser dono do Atlético. Ruim demais!
As contratações mais caras: Richarlyson e Guilherme foi dinheiro jogado pelo ralo. Custo/benefício = 0.
Bem que o sobrenatural de almeida deu uma ajudinha, fazendo o Ricky perder o vôo, aí vem essa desastrada diretoria e joga mais dinheiro fora, embarcando com o atleta as pressas.
Já pensou se os “bombeiros” de BH estivessem de greve? Antes do Róger dar entrevistas, passou pela psicóloga, assessoria de imprensa e do Zezé, que lhe colocaram as devidas palavras na boca. Se tivesse dado a resposta antes, a labareda já tava alta.
Vasco e São Paulo venceram, será que o Curingão perde para o Peixe?
Pelo andar da carruagem o Galo retorna ao Z4, como só tem clássicos pela frente, dificilmente sairá dele, ou talvez, disputará o último jogo contra o Cru cru, os dois necessitando de pontos para sair da zona.
É emoção demais, pra desespero da Record!
eu não entendi as substituições e a escolha do banco de reservas.ele teria que ter no banco ontém o jonatas obina,sinceramente o guilherme,serginho e o tal do richarlyson…não da mais….mais não da mesmo.
esse guilherme é um morcego.isso foi um assalto contra o galo…mais foi mesmo….menos presidente….agir por impulso…dá nisso!!!!
cuca é baixo clero mesmo, dura mais 3 rodadas…nada mais do que isso!!!
ficar pagando multa de 2.800.000,00 para luxemburgo,de 2.000.000,00 para dorival junior….desse jeito o galo vai quebrar novamente.
menos kalil,menos!!!!
Ficar pagando multa de 2.800.000,00 para Luxemburgo,de 2.000.000,00 para Dorival Junior….desse jeito o Galo vai quebrar novamente.
Menos Kalil,menos!!!!
O RAGUARI APARECEU!!!
O Clube Atlético Portal (CAP) continua invicto na Chave A do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A equipe derrotou na tarde deste sábado (17) o Araguari Atlético Clube (AAC) pelo placar de 1 a 0, em partida disputada no Parque do Sábia. Com o resultado, o Portal segue líder do grupo, com 19 pontos, enquanto o Araguari continua na terceira posição, com 7 pontos.
Embora o placar do jogo tenha sido magro, o Portal dominou a maior parte da partida. A equipe de Uberlândia enfrentou um adversário que estava há 14 dias sem treinar por conta de problemas internos e que, até onte, não sabia se disputaria a partida no Sabiá.
O Araguari entrou em campo retrancado, disposto a segurar o jogo. Com isto, o Portal passou boa parte do tempo no ataque, mas pecou pela falta de pontaria. Aos 26 minutos da primeira etapa, o meia Mairon César pegou rebote no lado esquerdo da área e abriu o placar para a equipe da casa. “Fico feliz de ter feito o gol. Apesar de tudo, o problema do Portal continua sendo as finalizações. Costumamos perder muitas chances de fazer um placar maior”, afirmou o meio campista.
Para o técnico do CAP, Gilson Batata, o placar não foi maior devido à ansiedade do time. “Tivemos o controle o tempo inteiro. Faltou um pouco mais de paciência para furar a retranca e os meninos perceberam isto”, disse.
Mesmo com a derrota, para o técnico do Araguari, Célio Costa, o momento é de vida nova. “Viemos com muitas improvisações. Agora, com patrocínio fechado, temos de buscar cinco ou seis contratações e trabalhar a parte física”, disse.
Ficha Técnica:
Portal: Gedi; Diego Carlos, Bueno, Gamarra e Diego Ernanes; Joílson, Wertinho e Mairon César; Matheus, Nardinho e Paulo Gomes.
Técnico: Gilson Batata
Araguari: Dida; Leandro Alves, Rael, Júnior e Fred; Gustavo, Caetano, Tarcísio e Yan; Tafael e Alegrete
Técnico: Célio Costa
Concordo com o Vicente Paulo: O Serginho, Richarlysson e Leonardo Silva estão horríveis.
Sem falar no “Guilherme do Cruzeiro” e no Mancini, que pelo menos não entrou em campo.
Tá feia a coisa!
O Guilherme ainda tá na garantia? Será que não tem como devolver?
como sempre o Galo……MEDÍOCRE
O Atlético teve uma boa possibilidade de vencer novamente o Atlético Goianiense no Serra Dourada. Lamentavelmente é chato dizer mais uma vez, mas o ataque atleticano, que era um dos mais fortes do Brasil ano passado com Tardelli, Obina e Diego Souza, hoje em dia não assusta ninguém com Guilherme, que nunca entra em forma, André, que só consegue jogar com Neymar e Ganso, e Berola que aguenta apenas 45 minutos de partida. Para abrir parênteses no caso Diego Souza, o mesmo tá batendo um bolão no Vasco. No Galo ele não jogava nem 10% disso, por que será??? Mistério…
Serginho não é mais o mesmo. Depois que operou o joelho duas vezes o futebol acabou sendo operado junto, e até então não encanta mais como outrora. O time do ano passado era muito mais forte que o deste ano e conseguiu sair. Será que este ano teremos o desfecho igual? É o que a torcida espera. Restam 14 jogos e precisamos de 07 vitórias. Se não tínhamos condição de vencer, que ao menos empatássemos. Nem isso o Galo não consegue. Ou ganha ou perde. Lamentável.
Agora é recuperar quem pudermos e preparar o time para o confronto contra o Flamengo na próxima quarta-feira, onde só a vitória interessa. E que desta vez seja o Flamengo que nos ressuscite, e não o contrário. E apesar dos pesares, temos que continuar acreditando que sim, é possível, que podemos vencer, progredir, prosperar e sairmos da difícil situação que nos encontramos.
Vai Galooo!!! Reação já!!!
Saudações atleticanas,
Chico Maia,
Com Richarlyson,Guilherme e Serginho fica difícil!! Aliás o que que esse Richarlyson Faz ou fez pra ser titular?? Ontem o Galo jogou com 8 em campo. Mesmo assim quarta feira estarei na arena pro jogo contra a mulambada.
Caros amigos,
O futebol apresentado pelo CAM tem sido medíocre, com raríssimas exceções, nos últimos 15 ou 20 anos…é o que digo sempre: se não souber montar times que saibam marcar forte no meio-de-campo, vai ficar muito tempo ainda na mediocridade.
Chico hoje faleceu meu pai um Atleticano de 81 anos de idade.Um Atleticano que foi operário na construção do Mineirão.Seu Nome Vitalino Carolino.UM dos mais antigos carroceiros de Belo Horizonte e que durante mais de quarenta anos trabalhou com sua carroça pelas ruas de BH.Se puder publicar agradeço.Caso contrário entenderei perfeitamente.Obrigado!
Calma meus amigos atleticanos. O seu glorioso Atlético Mineiro não irá pra série B sozinho dessa vez. Na van da segunda divisão Galo e Coelho já garantiam seus lugares, e nesse momento a Raposa vai comprando a sua passagem.
No clássico de hoje América e Cruzeiro morreram abraçados. O empate de zero não serve para ninguém. O Cruzeiro faz por merecer as últimas colocações do CB não pela sua defesa, que não é de tomar tantos gols, e sim pelo seu ataque que não amedronta nem mesmo o Tabajara. Os atacantes menos piores do time ou foram exportados pelos Perrellas ou se machucaram. Já no caso do Coelho a ruindade é natural, pois além de não investir no seu time, a série A não é lugar para o América.
E o pior, o futuro para o trio é apavorante: NENHUM DOS TRÊS são favoritos nas próximas rodadas do Brasileirão. Cruzeiro não é páreo pro Coritiba, o Galo não é pro Flamengo(mesmo o Fla também em fase ruim), e o América não é páreo pro Santos.
Os juros pela falta de estádios em BH estão só aumentando…
Boa arbitragem como se o gol do Guilherme foi legítimo e aquela entrada criminosa no Neto Berola que nem amarelo o sujeito levou? A entrada no Leo Silva no jogo contra o SP foi bem mais leve e ele foi expulso. Por que tanto disparate na arbitragem?
Enquanto tivermos Serginho no time não deixaremos a zona de rebaixamento.
Conversa de um japones torcedor do Galo com um torcedor de BH.
– “Porque o Diego Souza foi embora?”
– “Porque Dorival Junior embirrou…”
– “Porque Obina foi embora?”
– “Porque o Dorival preferiu o Ricardo Bueno!”
– “Porque o Tardelli foi embora?”
– “Porque a grana era muito boa!”
– “E o que foi feito com a grana?”
– “Trouxeram o Richarlyson e o Guilherme!”
– “E que troxeram para o lugar do Diego Souza?”
– “Ora o Caio e o wesley!!”
– “E pro lugar do Tardelli?”
– “Jonathan Obina e Guilherme?”
– “E e aquele garoto que marcou outro dia pelo Porto, o Kleber.”
– “Venderam…”
– “Trouxeram quem para o lugar dele?”
– “Outro jovem o Magno Alves!”
– “Esse Marcos Rocha do América é um ótimo jogador, não acha?”
– “Está sendo considerado um dos melhores laterais do campeonato! Só que não é do América!”
– “Não! De quem é?”
– “É do Atlético! Está emprestado!”
– “Quem veio no lugar dele?”
– “Patric! Uai!”
– “De onde onde veio o Maquinhos Cambalhota?
– “Do Japão. Foi artilheiro no campeonato Japonês!”
– “Porque ele não está jogando?”
– “Porque jogador de 36 anos demora seis meses para entrar em forma e dois treinos para se machucar!”
– “E o Mancini?”
– “Mesma coisa.”
– “Esse Serginho é do departamento de atletismo do Galo?”
– “Não é jogador de meio campo!”
– “Pensei que fizesse parte do “UFC” do Galo.
– “Não… Eles dizem que tem que ter paciência com a prata da casa. São 200 jogos para descobrirem que se trata de atleta de outro esporte!”
– Ah, então é por isso que o Cairo e Reinaldo Rosa ainda estão nos planos do Cuca?
– “Sim, juntos com o Renan Oliveira!”. Estão comentando que talvez o Rafael Miranda volte!”
– “E o diretor de futebol? Não faz nada?”
– “Faz! Esta em Barueri contratando o reserva deles da lateral direita e um camisa dez. Dizem que estão tentando alguém na faixa etária do Magno Alves e do Marquinhos Cambalhota, o twitter está bombando com o nome do Ramom Menezes. O Maluf já trouxe o Caio e o Wesley”!!
– “O que será que está errado com o Galo hein?”
– “Ninguém sabe… Futebol é um mistério!”
Caro Audisio,
Belo texto ! Parabéns !