Vamos ver qual será o próximo clube a acreditar na recuperação do atacante.
Notícia do SuperFC:
* “PROBLEMÁTICO”
Diretoria do Bahia confirma que atacante Jóbson não joga mais pelo clube
O atacante Jobson não faz mais parte da equipe do Bahia. No fim da tarde desta segunda-feira, a diretoria do Tricolor Baiano realizou uma reunião com a comissão técnica e definiu a saída do atacante. O Tricolor Baiano divulgou nota oficial em sua página na internet e informou os motivos do desligamento do atleta. Uma das causas foi o atraso do jogador para a concentração na última sexta, visando a partida contra o Santos.
Veja a nota oficial publicada no site do Bahia
O Esporte Clube Bahia comunica, através do seu departamento de futebol profissional, que o atleta Jóbson será desligado do elenco principal desta agremiação, em virtude de uma série de falhas no cumprimento de regras e horários na rotina de treinamentos, concentrações, viagens e jogos, o que vinha causando constrangimentos a todo corpo de trabalho do clube.
A saída de Jóbson da equipe também se deu por reclamações dos próprios companheiros de equipe, que não estavam satisfeitos com o comportamento do jogador nos últimos meses.
9 Responses
jOBSON é dessas pessoas carismáticas no que faz,mas quebra todas as regras prejudicando a sí mesmo..Mas, isso não é problema, já,já aparece novo clube em seu caminho..
Toda notícia que leio sobre o Jóbson me faz lembrar do Claudinei.
Tirou as palavras da minha boca Paulo.
Qualquer dia amanhece com a boca cheia de formiga.
Eu diria que é uma doença grave, quase incurável.
O Jobson, vulgarmente conhecido pela torcida do galo de “póbson”,
perdeu mais uma chance de se recuperar como jogador e cidadão.
A vida de jogador é passageira. Quantos meninos pobres, não
sonham em estar no lugar dele ? Quantos jogadores foram dispensados
nessas peneiradas e que sempre sonharam em jogar em times
grandes, como o Bahia. Time de massa e tradicional no futebol brasileiro.
Isso é muito triste.
Agora só falta o Diego Souza mostrar seu verdadeiro caráter no Vasco (estou “secando” mesmo: os caras ganham uma fortuna, exigem profissionalismo do lado dos clubes, mas não dão a mesma contrapartida).
Pau que nasce torto nunca se endireita.
Eu, sinceramente, fico na dúvida se preferiria o Jobson, todo irresponsável assim mesmo no Cruzeiro, mas com a qualidade que tem, ou os Reis da vida… Os Ortigozas da vida…. Os WP9 da vida… Que são “comportadinhos”, mas não rendem nada…
Por mais que não queiramos, somos obrigados à respeitar e desejar tudo de bom para o próximo, e desejos “pesados” contra qualquer pessoa tem que ser extirpados! Afinal, somos seres humanos com direito à acertos e erros, e não devemos, em hipóstese alguma, jogar pedra no telhado alheio e esquecer que “nosso” telhado pode ser de vidro! Não devemos ficar só culpando e condenando previamente as pessoas, sem dar-lhes o direito de defesa; sou pecador e como tal serei julgado pelos meus atos por “algúem” realmente superior, todo-poderoso, e esse cidadão com certeza possui virtudes que não sabemos, e seus familiares o amam, e por isso, temos a obrigação de respeitá-lo, não só à ele, mas à todas as pessoas! É muito fácil ficar criticando sem conhecermos as razões e os motivos que envolvem tantos casos, devemos nos inteirar da situação prá depois emitirmos
opiniões mais justas. TODOS ERRAMOS (sem quaisquer exceções!).
– Boa sorte, Jobson!