Jobson apronta de novo e é dispensando pelo Bahia

Vamos ver qual será o próximo clube a acreditar na recuperação do atacante.

Notícia do SuperFC:

* “PROBLEMÁTICO”

Diretoria do Bahia confirma que atacante Jóbson não joga mais pelo clube

O atacante Jobson não faz mais parte da equipe do Bahia. No fim da tarde desta segunda-feira, a diretoria do Tricolor Baiano realizou uma reunião com a comissão técnica e definiu a saída do atacante. O Tricolor Baiano divulgou nota oficial em sua página na internet e informou os motivos do desligamento do atleta. Uma das causas foi o atraso do jogador para a concentração na última sexta, visando a partida contra o Santos.

Veja a nota oficial publicada no site do Bahia

O Esporte Clube Bahia comunica, através do seu departamento de futebol profissional, que o atleta Jóbson será desligado do elenco principal desta agremiação, em virtude de uma série de falhas no cumprimento de regras e horários na rotina de treinamentos, concentrações, viagens e jogos, o que vinha causando constrangimentos a todo corpo de trabalho do clube.

A saída de Jóbson da equipe também se deu por reclamações dos próprios companheiros de equipe, que não estavam satisfeitos com o comportamento do jogador nos últimos meses.

* http://www.otempo.com.br/esportes/ultimas/?IdNoticia=46915,ESP&utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed

9 Responses

  1. O Jobson, vulgarmente conhecido pela torcida do galo de “póbson”,
    perdeu mais uma chance de se recuperar como jogador e cidadão.

    A vida de jogador é passageira. Quantos meninos pobres, não
    sonham em estar no lugar dele ? Quantos jogadores foram dispensados
    nessas peneiradas e que sempre sonharam em jogar em times
    grandes, como o Bahia. Time de massa e tradicional no futebol brasileiro.
    Isso é muito triste.

  2. Agora só falta o Diego Souza mostrar seu verdadeiro caráter no Vasco (estou “secando” mesmo: os caras ganham uma fortuna, exigem profissionalismo do lado dos clubes, mas não dão a mesma contrapartida).

  3. Eu, sinceramente, fico na dúvida se preferiria o Jobson, todo irresponsável assim mesmo no Cruzeiro, mas com a qualidade que tem, ou os Reis da vida… Os Ortigozas da vida…. Os WP9 da vida… Que são “comportadinhos”, mas não rendem nada…

  4. Por mais que não queiramos, somos obrigados à respeitar e desejar tudo de bom para o próximo, e desejos “pesados” contra qualquer pessoa tem que ser extirpados! Afinal, somos seres humanos com direito à acertos e erros, e não devemos, em hipóstese alguma, jogar pedra no telhado alheio e esquecer que “nosso” telhado pode ser de vidro! Não devemos ficar só culpando e condenando previamente as pessoas, sem dar-lhes o direito de defesa; sou pecador e como tal serei julgado pelos meus atos por “algúem” realmente superior, todo-poderoso, e esse cidadão com certeza possui virtudes que não sabemos, e seus familiares o amam, e por isso, temos a obrigação de respeitá-lo, não só à ele, mas à todas as pessoas! É muito fácil ficar criticando sem conhecermos as razões e os motivos que envolvem tantos casos, devemos nos inteirar da situação prá depois emitirmos
    opiniões mais justas. TODOS ERRAMOS (sem quaisquer exceções!).
    – Boa sorte, Jobson!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *