De volta à rotina quase plena, quando chega este horário, sintonizo as emissoras de rádio que têm noticiário esportivo.
A TV continua ligada nos canais de esporte.
Começo ouvindo a CBN, 106,1 Mhz e depois mudo pra Itatiaia, 95,7.
Até então fico ouvindo a Alvorada FM 94,9 ou uma das emissoras internacionais de música.
Confesso que dói muito ter que sair de uma dessas emissoras para ouvir notícias de esporte, quase 100% futebol, mas faz parte do ofício.
Toda profissão tem os seus ossos, né não!?
De ontem para hoje não saí das rádios indicadas pelo Anderson Palestra:
Um leque de opções sensacional! Experimente!
Agora, por exemplo, bateu uma preguiça dana de sair dela para seguir minha rotina.
Vida que segue!
5 Responses
Prezado Chico,
O jorginho em 99, desempenhou o papel de maestro como meia, concorda?
Abraços e parabens pelo seu caráter.
Antônio Salvo M. Neto
– Belo Horizonte
Hoje passei uma mensagem sobre o Galo e foi respondida prontamente faleide saudossimo de memoria uma você concordou outras puxou a orelha mas o importante é que respondeu (isso é DEMOCRACIA) ouvir a opinião de outros não famosos mais Atlticanos
GILBERTO-27/07/2011
– Ribeirão das Neves
O Ralf é bom de bola, mas é cedo ainda. Mais uma cria do Mano.
Triste é ver a permanência de Elano, Andre Santos e outros.
A repórter carioca que cobre os times do Rio para o Band Esportes, disse que: o Flu vai enfrentar o Atlético Mineiro, ótima oportunidade para o Fred marcar o seu 1º no Brasileirão. Perdemos mesmo a moral!
O Christian, ex Curintias e o Wendel, apesar de serem ex crucru, seriam uma boa para a lateral esquerda e volante pro Galo.
O Zé Elias é mais um ex atleta indo para o buraco. Perdeu ação na justiça por falta de pagamento de pensão à sua ex esposa. Logo depois sua mãe concedeu entrevista: faz tempo que o Zé não me vê e não me liga, não dá assistência nem vê os seus filhos. Eu não ensinei isso a ele. Logo após fala o amigo Viola: o cara tá na maior “deprê”, 1 ano sem trabalho, onde só tira um dia acaba. Os boleiros não aprendem mesmo. Daqui a pouco arruma um emprego de comentarista. Enquanto isto, futuros jornalistas formados, pós graduados, mestres continuam desempregados. É o país do faz de conta!
Chico, infelizmente, nossas rádios, a cada hora, preenchem a maior parte do tempo em propagandas. Poucas estão se salvando, mas vale a pena conferir, tem muita gente boa.
Há mais de meio século (50 anos) a sintonia é exclusiva na rádio ITATIAIA..Aos domingos das 12;00 ás 14 horas, ligo na rádio GLOBO, ouço o ¨¨ËNQUANTO A BOLA NÃO ROLA¨¨¨ e as 14:01, volto imediatamente a maior de MINAS…
Essa JazzRadio é tudo de bom, Chico.
Não sei se vc se lembra da Geraes FM, uma excelente radio que infelizmente acabou.
Abraços