O pouco conhecido Cametá está na decisão do turno do Campeonato Paraense com três jogadores do júnior do Democrata de Sete Lagoas: o zagueiro Guilherme, o meia Juninho e o atacante Cassiano, ídolo da torcida, cujo time tem o mesmo nome da cidade, que fica a duas horas de Belém.
Joga amanhã à noite contra o Remo, na capital e pode perder até de 2 x 0 que estará na final, contra o Payssandu ou Independente. Em 2010 o Cametá terminou em quarto lugar no Campeonato.



6 Responses
Oi Chico.Te acompanho desde a época da Band no Minas Esporte,junto com o Gontijo(e faz tempo isto,estava na faculdade,em Alfenas, na época).Hj moro em Ubatuba-SP,mas continuo acompanhando seus comentários por aqui.Queria uma informação e uma opinião à respeito de um mesmo assunto:Ventilam que o possível substituto de Tardelli possa vir a ser Guilherme(ex atacante do Cruzeiro)hj no Dínamo de Kiev.Esta informação procede???E seria ele um substituto a altura de Don Diego???Um gde abraço e saudações atleticanas.
– Ubatuba-SP
Tudo indica que o Alessandro saiu do Cruzeiro por implicância do Adílson Batista – da mesma forma que ele implicou com outros jogadores.
A não ser que existam fatores extra-campo que a imprensa não divulga – o que é correto – esse atleta não seria uma solução para os problemas relativos a falta de centro-avante ?
Pelo menos podemos perceber que toda hora ele está fazendo gols, e principalmente contra os grandes – veja o caso de hoje, contra o Atlético. Coincidência ?
Ou então Alessandro é um daqueles jogadores que só aparecem em times pequenos ?
– Sete Lagoas
Chico…
Na verdade, o jogo do Cametá foi contra o Remo, onde realmente ganhou por 4X2… Neste jogo, só o Cassiano jogou… O Guilherme está machucado e se trata aqui em Sete Lagoas.. Já o Juninho…. Este, infelizmente, não está tendo oportunidades… Joga muito… Mas…
Abração.
Sérgio Alessandro
Sete Lagoas.
O Dorival continua armando o time do Galo errado, só 3 substituições não dá pra acertar o time. Ao meu modo de ver: Lima e L. Silva na zaga, Réver como volante ao lado do Zé Luís, Richarlysson na lateral, Daniel carvalho tem que retornar logo. Berola fica para o 2º tempo, no ataque Jóbson e Magno Alves. R. Oliveira espera 80 minutos pra começar a jogar. Como o Richarlysson recebe “bola nas costas”.
Gostaria de saber, por que os jogadores do Galo só escolhem o lado mais difícil para tocarem a bola? Não gostam de valorizar a posse de bola. No 2º gol do Ipatinga tinha 3 defensores marcando o centroavante e todos se afastam discaradamente, acho que o Werlei diz ao centroavante: faz! O time é um amontoado de atletas ao ponto de R. Oliveira aparecer na lateral esquerda dando combate e Werley aparece na ponta direita tentando ir a linha de fundo. Ricardo Bueno é o pior jogador profissional em atividade no Brasil.
Aos blogueiros de plantão que afirmam que os árbitros beneficiam o Galo:
os bandeiras estavam mal intencionados, assinalando impedimentos inexistentes, inclusive o 2º do Jóbson seria gol claramente. A bola que o zagueiro do Ipatinga recuou para o seu goleiro, falta clara. Aos 35 do 2º tempo empurraram o Réver claramente pelo alto quando ele ia finalizar de cabeça.
Só não se pode reclamar muito devido ao péssimo futebol apresentado pelo Atlético, o Ipatinga não vem bem, inclusive empatou com o Funorte em casa. Temos que melhorar muito!
Chico,
O jogo foi contra o Remo e o placar 4 a 1 para o Cametá. Hoje, às 20:30, haverá o jogo de volta.
Chico,
O Cametá empatou com o Remo em 3 a 3 e foi à final contra o Payssandu. Saiu perdendo de 2 a 0 e empatou. O Remo fez 3 a 2 e o Cametá empatou novamente. O destaque do Cametá é um tal Leandro Cearense que ontem marcou mais 2 tentos.
Abs. Renato