Direto do frio europeu, boas dicas!
De Cambridge, o Alisson Sol envia boas informações e alertas. Sobre o filme Duelo de Campeões, que ele cita, informo que as filmagens foram feitas no Estádio das Laranjeiras, do Fluminense, que foi adaptado cenograficamente como se fosse o Independência, palco de uma das maiores zebras da história das Copas do Mundo, onde os EUA derrotaram a Inglaterra, em 1950.
“Viu os “-3 C” às 08:05 da manhã?”
Mas isto vai é ser quente, perto da fria em que o Cruzeiro vai entrar se continuar achando que vai passar fácil pelo Real Potosí. Enquanto o Cruzeiro já disputou 4 finais de Libertadores, o Real Potosí se orgulha te ter participado 4 vezes da primeira fase. Segundo o site http://imperiorealista.com, estão fazendo até trabalhos em 3 turnos por dia para estes dois jogos. Melhor ver como o Luxemburgo preparou o Palmeiras para estes mesmos jogos no ano passado.
O Manchester United andou usando o salto alto e foi desclassificado da Copa da Inglaterra pelo Leeds United, que hoje joga a terceira divisão… Falando em Leeds, não sei se você já viu o filme “The Damned United”, o qual recomendo.
Já que estou citando filmes sobre futebol, um que eu ainda não pude ver, mas estou querendo, é o “Duelo de Campeões” (The Game of Their Lives), que é baseado na histórica vitória dos EUA sobre a Inglaterra no Independência, em 1950. Deve ser bem ufanista, mas os dados de produção indicam que foi filmado em Belo Horizonte, embora o estádio no trailer do filme não se pareça com as filmagens da época. É bom que ninguém se esqueça de, antes de reformarem, tirarem bastante fotos do Independência, para depois fazerem um bom museu para os visitantes.
One Response
Se o cruzeiro entrar com raça que entrou no começo da libertadores do ano passado atropelamos o potosi mas se entrar com preguiça em campo como em muitos jogos do brasileiro podemos nem entrar na fase de grupos.