Que mancada, Boris!

 
O apresentador Boris Casoy, deu uma tremenda pisada na bola no Jornal da Band, do dia 31-12-2009. Durante o intervalo, não sabia que o áudio permanecera ligado e fez comentários preconceituosos contra garis que desejaram Feliz Natal aos telespectadores.
No dia seguinte pediu desculpas, mas não usou o seu famoso bordão “Isso é uma vergonha!” 
Se você já viu, muito bem! Se não, está aí, enviado pela Gemma Lanza, do Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=O0vtk2C2Vxc

8 Responses

  1. Grande Chico,
    depois você ensina ao seu amigo Boris Casoy,
    que com microfone não se brinca,
    um profissional da experiência dele é brincadeira,
    realmente um papelão uma vergonha para o jornalismo
    brasileiro!

  2. João Batista, o Bóris é um ser humano como outro qualquer, mas não pode se esquecer que é um jornalista – até então com credibilidade – formador de opinião….e falar uma baboseira dessas ao vivo. Caiu a máscara do velho, na verdade, um falso moralista com o seu jargão “isto é uma vergonha!”.

  3. Já pensou se fosse fácil assim? Estaríamos em caos: “Vou colocar meu preconceito, se der problema digo que sou um ser humano, que estava stressado e peço desculpas em público. Mas só se der problema.”
    Tem que haver uma punição senão atos como esse irão continuar.

  4. E por isso que nosso país é essa disigualdade essa corrupção porque temtam defender o que não tem defesa como o Bors temos no alto escalão do governo as milhares quanto mais pobresa ,fome mais eles se acham importantes.

  5. chico marcelo cabeção tem 1 grande amigo em esmeraldas de nome fininho seu fã torcedor do vasco de esmeraldas donode 1 restaurante da melhor traira sem espinho do brasil mande 1 recado pela sua coluna do super noticia 1 super abraço do cabeção para o super alex alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *