Para quem quiser acessar o que escrevo no twitter o endereço é o seguinte:
Prazer trocar idéias lá também!
Para quem quiser acessar o que escrevo no twitter o endereço é o seguinte:
Prazer trocar idéias lá também!

* Coluna de hoje no jornal Sete Dias Numa das

x.com/AFASeleccionEN O título da postagem foi um ajeitamento meu para

Praça Horace Greeley, que foi o fundador e editor do
3 Responses
Chico,
Nos jogos do ABC de Natal na série B, uma coisa tem semore chamado a atenção e que não dispertou nenhum comentário até agora. O jogador SANDRO, que só vivia no estaleiro no cruzeiro, permamentemente está em campo. Não tenho nenhuma notícia que tenha ocorrido alguma lesão com o jogador ultimamente. Será que o departamento médico e físico do grande ABC é melhor que o do Cruzeiro? Tem algo muito estranho e acho que esse fato merece uma reflexão melhor sobre o que tem acontecido nos departamentos médico e físico do clube celeste.
Já sou seguidor do homem das informações seguras…. CHICO MAIA..
Abraço fiote!
Valeu Santander!