Havia dois centros de imprensa. Um do COI, no Bella Center, a 5 km do Centro de Copenhague, e este, no coração da cidade, montado pela Federação das Indústrias da Dinamarca, com as maiores facilidades possíveis, inclusive jornais dos países cujas cidades estavam na disputa por 2016 e outros. Do Brasil tinha lá O Globo, Folha de SP, e Estadão de SP


Entre chutes e previsões de “especialistas”, agora é “mata-mata” e tudo pode acontecer. Inclusive no Brasil x Japão!
x.com/CONMEBOL – A CONMEBOL destaca os próximos jogos das cinco

