Atlético e Cruzeiro têm jogos perigosíssimos nesta próxima rodada do campeonato. O Galo não pode repetir de jeito nenhum a má atuação que teve contra o Botafogo, que até hoje está na cabeça da torcida. Era o líder contra o lanterna, e deu empate, frustrando a massa em pleno Mineirão. Para quinta feira a situação é semelhante: líder contra um dos últimos colocados, e em crise, porém, animado com a estréia do técnico Renato Gaúcho, que não é nenhum bobo.
O Cruzeiro recomeça a sua vida em Santo André. Contra o Corinthians ainda estava atordoado pela decepção da Libertadores. Agora a situação é outra, mesmo jogando fora de casa.



3 Responses
Amigo Chico!
Acredito que já está mais do que na hora do Cruzeiro “entrar em campo”, no que diz respeito ao Brasileirão. Apostamos tudo na Libertadores, o sonho acabou e a realidade é dura.
Vencer o Santo André é mais do que uma obrigação. Chega de pensarmos na final da Libertadores, até porque não temos tão boas lembranças assim para ficarmos recordando.
Chega desse assunto. Se o título desse ano não foi a Libertadores, definitivamente deveria ser o brasileiro. Quando o Cruzeiro resolver acordar, talvez não dê mais tempo.
Cleo
Caro C.Maia,
O Galo está fazendo sucesso esse ano e melhor o Cruzeiro está reforçando essa alegria, estou pensando em retomar a torcida Galo Gordo, juntamente com Cristiano Ribas (Tião) e voltar a frequentar o gigante da Pampulha.
Caro Chico Maia,sou leitor do seu blog, cruzeirence e acho que você tem um ciume danado do Cruzeiro, seus comentários,críticas e sugestões como os que li hoje, são óbvios demais mas só depois do jogo terminado. Assim é fácil não é meu caro?