Rivais deram mole, mas Cruzeiro não aproveitou

O Cruzeiro perdeu a chance de encostar de vez nos líderes, que mais cedo vacilaram contra adversários da prateleira de baixo.

O Fluminense tinha empatado com o Prudente e o Corinthians com o Ceará.

Mas, Montillo sofreu marcação muito especial e não conseguiu jogar o que tem jogado.

Pelo lado do Atlético-PR, o articulador Paulo Baier também foi anulado e o empate na Arena do Jacaré não teve tantos lances emocionantes como normalmente têm sido os jogos do Cruzeiro lá.

No fim do jogo os dois goleiros mostraram porque gozam de tanto prestígio com as suas torcidas. Fábio fez uma defesa espetacular em arremate do Maikon, e logo em seguida, Neto, convocado pelo Mano Menezes, evitou o que seria o gol da vitória azul, do Robert.

7 Responses

  1. Corrigindo:
    É… “Resultado normal” diante da vitória do Vitória-BA, diante do Santos-SP, do Boca Juniors, diante do Estudiantes, diante do São Paulo, etc…
    – E porque não, diante também do “grande” Ipatinga?
    – Abaixo a arrogância, essa já tradicional do lado azul!

  2. Discordo dos cxomentarios sobre o Montillo. Mesmo com toda a marcação sairam dos pés dele as melhores jogadas do Cruzeiro. Porem ele so nao esteve feliz nas finalizações. Desde o começo do jogo, parecia estar desligado, com pensamento em outras coisas. Com o Roger, o time criou mais também. Teve viradas de jogo, chutes ( errados ), mas teve total volume de jogo. So faltou a bola entrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *