Na guerra do grito contra as arbitragens o América perde feio e sente a falta de Salum e Alencar

@Falabmais

Foram justamente as imagens da Samuca TV (voltada aos cruzeirenses) que mostraram claramente impedimento do Kaio Jorge no segundo gol do Cruzeiro. As imagens do VAR da Federação Mineira de Futebol são “inconclusivas”.

Cruzeiro e Atlético já põem a boca no mundo para reclamar das arbitragens, com e sem razão para aquela pressão que sempre surte algum efeito na reta final de todo Campeonato Mineiro. Deveriam poupar algum fôlego para o Brasileiro, competição na qual são prejudicados de verdade e os protestos não surtem efeito nenhum, porque lá prevalecem os berros e xiliques dos Abel Ferreira e Baps da vida.

No Mineiro, coitado do América e dos times do interior. Com pouco ou nenhum espaço na grande mídia, quase nem berram mais.

Depois dessa derrota para o Cruzeiro, ouviu-se algumas tímidas palavras do Paulo Assis, competente diretor executivo do Coelho, mas sem a força e veemência do Marcos Salum e Alencar da Silveira, que já não mais estão no clube, lamentavelmente.

No site oficial do clube e redes sociais, nada de protestos. A foto principal do site é esta e há destaques também para o futebol feminino americano.

A foto que ilustra este post me foi enviada pelo Dr. Paulo Lasmar, vice-presidente do Conselho Deliberativo, indignado com a arbitragem de ontem.  

Aliás, nem muitos americanos de verdade estão sabendo que o Salum está fora, como o Ed Diogo, sempre presente aqui no blog, que comentou hoje:

“Eu vou dizer duas coisas: primeiro meu América não jogou nada não criou nada de perigo espero que o poderoso chefão (Salum) tenha visto a fraqueza do time e resolva reforçar para a B.
Segundo o time azul que se acha o real Madrid da Pampulha precisa de gols duvidosos para ir a final do Rural em jogo contra o América que jogou pessimamente mal ????????????
Acredita Coelhão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *