x.com/Cruzeiro
Matheus Pereira está jogando muito. Aos 29 anos, no melhor momento da carreira dele. Cruzeiro fez ótimo negócio ao renovar o contrato dele que venceria em junho.
Numa bela produção do marketing da Raposa, ele manifestou a sua satisfação em renovar até 2028
Matheus Pereira está jogando muito. Aos 29 anos, no melhor momento da carreira dele. Cruzeiro fez ótimo negócio ao renovar o contrato dele que venceria em junho. pic.twitter.com/IK1dRaTJAE
— Chico Maia (@chicomaiablog) January 21, 2026

x.com/Cruzeiro


One Response
Cruzeiro vai mantendo suas estrelas e montando um time bem competitivo para a temporada de 2.026. As expectativas da China Azul são imensas para este ano, pois em 2.025 já fizemos bonito e faltou alguns detalhes para não chegar mais longe onde pretendiamos. Mas com uma diretoria seria, que não brinca em serviço e já mostrou onde quer chegar, podemos ter dias melhores que 2.025. Basta o Sr. Adenor mostrar que sabe mexer o doce, pois material humano ele tem de sobra e tem tudo para chegar forte nos campeonatos. E falando em chegar forte, me lembrei aqui de 1.986, onde Seu Adenor brilhou no Guarani, vice campeão brasileiro, com uma das finais mais disputadas naquela época, contra o São Paulo de Careca, Zé Sérgio, Nelsinho, Muller, Silas, os famosos Menudos do Murumbi. Não sei se estou enganado, mas a formação era esta: Sérgio Neri; Marco Antônio, Ricardo Rocha, Valdir Carioca, Zé Mário; Tosin, Boiadeiro, Catatau; Tite, Evair e João Paulo. 90% do time depois foi brilhar em grandes time como Boiadeiro, Evair, Tosin, João Paulo, Ricardo Rocha, Sergio Neri.