

Na Copa da Alemanha de 1974, o Brasil vencia o Zaire por 3 a 0. Se saísse o quarto gol, o time do Zaire seria morto na volta ao país
Foto: reprodução/YouTube Aos 33 minutos do segundo tempo o lateral


Foto: reprodução/YouTube Aos 33 minutos do segundo tempo o lateral

Fotos e texto enviados pelo Leonardo Perez, a quem agrdecemos.

Foto: FMBD/Jornal Sete Dias O maior estádio do Paraguai fica
3 Responses
Será mesmo tão inacreditável assim? Vendo essas e outras acredito que política é coisa para gente sem palavra mesmo. Esses dois aí mesmo, em outros tempos se ofenderam até não poder mais, chegando ao ponto de levar debates para o lado pessoal, e hoje se abraçam…
O que dizer então quando nosso presidente apareceu com um vice saido direto do meio dos “patrões”. Ninguém podia imaginar, hoje ninguém lembra e todos aceitam.
Isso são as chamadas “alianças políticas”. Aqui na minha terra se chama falta de vergonha na cara!
Chico a Cleo tem toda razão na minha terra tbm chama-se SAFADEZA das grossas.
E lá na terrinha como vai ser agora, Chico, quem vai ser o prefeito, se colocarem alguem da família vai ser falta de vergonha ou safadeza hhahaha eta CMD fria, até nos protestos, tou indo pra lá ainda êste mês passar um final de semana, visitar os amigos e parentes.
Mas por falar em safadeza, o Aécio Neves, pode diminuir 1 voto se candidatar novamente até pra sindico, não VOTO NÊLE hahaha
Não poderia esquecer, dar um Abraço no Amigo neste dia, que representa o dia do amigo, mais ainda amigo Atleticano e que gosta e adotou minha cidade, Abração mesmo.