A chegada do lateral Renan Lodi ao Atlético e a estranha saída do atacante João Marcelo

x.com/RenanLodiWorld

Renan Lodi, tem 27 anos, e a última vez que entrou em campo foi no dia 4 de julho, pelo Al—Hilal, no Mundial de Clubes da Fifa nos Estados Unidos.

Contrato de cinco anos e chegou com aquele papo manjado de todo jogador caro que chega: “… revelou ter rejeitado propostas do exterior para assinar com o clube mineiro…” “O projeto que o Galo apresentou para mim e para minha família também…”

Resta saber se está bem fisicamente e em condições de ser chamado de reforço para o Galo em 2026.

Tomara que não seja apenas mais um, como alguns contratados pelo Atlético nos últimos meses.  

Revelação do Athletico-PR, com quem foi campeão paranaense (2018), a Copa Sul-Americana (2019) e a Copa do Brasil (2019). De lá para o Atlético de Madri, Olympique de Marselha e Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Chega para ocupar a vaga de Guilherme Arana, que está sendo negociado.

Foto: Pedro Souza/Atlético

A saída do atacante João Marcelo, 20 anos de idade, é que causou estranheza. Contratado e anunciado com muita pompa, em março, ao Guarani de Campinas, não foi aproveitado por Cuca e nem por Jorge Sampaoli. Vai para os Emirados Árabes Unidos, sem ser visto pela torcida do Galo em ação.

João Marcelo custou R$ 3 milhões e na época dizia-se que o Corinthians e outros clubes grandes o queriam. Chegou com a mesma conversa, de que optou pelo Galo por causa do “projeto” que lhe foi apresentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *