Cruzeiro oficializa a saída do técnico Leonardo Jardim

Fotos: Átila Kassius/Fluxo Press

Notícia muito ruim para o Cruzeiro e para o nosso futebol que perde um profissional que acrescentou muito em sua curta passagem pelo Brasil. Pegou o time em crise e ambiente ruim. Sob desconfiança geral no inícío do trabalho conseguiu arrumar a casa rapidamente e recolocou a Raposa na disputa do título brasileiro.

A perspectiva é que 2026 seria um excelente ano, já que com alguns ajustes e contratações pontuais, o time melhoraria muito. Mas, a decisão de ir embora foi dele mesmo. Como não depende mais do futebol para viver, quer ficar perto da família em Portugal, e vida que segue.

O Cruzerio fala em Arthur Jorge, outro português que mostrou ser bom de serviço, no Botafogo. Mas fala também em Tite, que está mais para ex-treinador do que para treinador de verdade.

O comunicado oficial que o clube soltou mais cedo:

“O Cruzeiro informa que o treinador Leonardo Jardim não seguirá no comando técnico da equipe na temporada 2026. Junto com Jardim, deixam o clube os auxiliares José Barros, Antonio Vieira e Diogo Dias. Somos gratos por toda a dedicação, comprometimento e profissionalismo durante o ano.

Desejamos muito sucesso na sequência das trajetórias dos profissionais. O treinador irá se pronunciar através de entrevista coletiva, nesta segunda-feira (15), às 13h, na Toca da Raposa II.”

Pedro Lourenço e Lernardo Jardim ficaram amigos nesses meses de ótima convivência no Cruzeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *