No programa do Galvão Bueno na Band na noite desta segunda-feira, ele e os convidados fizeram um balanço do Campeonato Brasileiro, mostrando o quanto o futebol é imprevisível.
Com Vanderlei Luxemburgo, Falcão, Mauro Naves e Ricardo Rocha presentes, ao vivo, mais os palpites de Casagrande e Ronaldo Fenômeno, nas primeiras rodadas da competição, Atlético e Internacional eram apontados como candidatos ao título. Eles só acertaram que o Flamengo era maior favorito.
Para Galvão, pela ordem: Flamengo, Atlético, Inter e Palmeiras.
Mauro Naves: Flamengo, Palmeiras, Atlético e Botafogo.
Casagrande: Flamengo, Inter, Atlético e Botafogo.
Falcão: Flamengo, Inter, Atlético e Palmeiras.
Ronaldo: Flamengo, Palmeiras, Corinthians e Cruzeiro.
Vanderlei Luxemburgo: Cruzeiro, Palmeiras, Flamengo e Botafogo.

Falcão, Vanderlei Luxemburgo, Galvão Bueno, Mauro Naves e Ricardo Rocha



3 Responses
Bom dia Chico. No começo de 2.025, escrevi no seu blog minhas prateleiras (palpites e preferências). Só errei no Mirasol, que como todos nós achamos que lutaria para não cair. Flamengo( 2Bi de receita), Palmeiras (1,6Bi de grana) vão estar sempre a frente e indiquei que um deles ia faturar os dois maiores titulos em disputa. Coloquei Cruzeiro, Fluminense, São Paulo, Botafogo, Inter, Corinthians e seu Bica Bicudo na segunda prateleira, onde todos brigariam pelo acesso direto na Libertadores. Mas tirabdo o Cabuloso, todos entregaram a rapadura e nada fizeram no campeonato. Muitos até brigaram para não cair e outros uma decepção danada, Cruz Credo. Mirasol a grande e grata surpresa deste ano e esperamos que não seja mais um São Caetano ou Paulista de Jundiai. Cruzeiro fez um espetacular campeonato ficando 35 rodadas entre os 03 primeiros e não perdeu para os dois da frente. E seu Bica Bicudo foi uma lastima de colocar seus torcedores dependentes de calmantes e remédios para controlar a pressão arterial, Cruz Credo. Esse é o velho e surrado Ludopédio, o esporte bretão. E na seleção de ontem da CBF, quase que uma totalidade de jogadores do Cruzeiro e Flamengo. Pedrinho num é bobo, já estava sentado na mesa do Presidente do Flamengo, já na resenha de bons negócios. E pensar que alguns anos atrás estavamos em uma merda danada. Esse, sim montou uma SAF que funciona e esta dando certo porque tem um só manda chuva. Cachorro com muitos donos, morre de fome, já dizia minha avô. Abraços !!!
Temos que ser francos.
O Cruzeiro surpreendeu muita gente, inclusive a nós cruzeirenses.
Claro que o elenco é bom (não no mesmo nível dos dois bichos papões), a gestão é séria e profissional, mas convenhamos: o mérito é do Leonardo Jardim.
Conseguiu montar um bom time com os mesmos jogadores com os quais Fernando Diniz só estava fazendo lambança.
Muito bem colocado, Leo Jardim pegou o mesmo time do Diniz é fez bonito. Ele sabe mexer o doce, porque consegui extrair dos jogadores coisas que o Diniz jamais conseguiria. Merito de todos !!!!