Foto: FIFA/Media
O sorteio dos grupos, hoje, aqui em Whashington que amanheceu sob neve e temperatura de menos três graus. Segurança máxima na cidade e principalmente nos arredores do Kennedy Center, majestoso centro cultural e artes, onde estarão os três chefes de estado dos países que receberão o Mundial: Estados Unidos, México e Canadá.

O presidente da FIFA, Gianni Infantino ficou amissíssimo do Donald Trump, que está recebendo todas as honras da maior entidade do futebol do planeta e receberá inclusive uma homenagem especial. Em contrapartida, ele está facilitando em tudo o que a FIFA precisa para fealizar uma ótima Copa e faturar os tubos, como nunca faturou em nenhuma edição anterior.

Prazer rever a Carol Almiron, jornalista integrante da assessoria da FIFA, que comheci durante a Copa das Confederações na Alemanha, em 2005, quando ela trabalhava para a Editora Abril.

Ontem a imprensa foi informada sobre toda a logistica e estrutura que estará à disposição dos jornalistas para a cobertura da Copa ano que vem, aqui, nos Estdos Unidos, no México, onde será a abertura, e no Canadá.


