Junior Alonso também vacila e contribui para a Coreia vencer o Paraguai por 2 a 0

Foto: Pedro Souza/Atlético

O zagueiro do Galo também espanou mal e acabou dando passe para o coreano Ji-sung Eom fazer 1 a 0, no amistoso entre Paraguai e Coreia do Sul, hoje de manhã em Seul. 

11 Responses

  1. O Galo tem que parar de viver de lembrança, no caso o Alonso de 2021. Atualmente não está jogando nada, prejudicando o time (que já não faz gols) pelas deficiências do paraguaio.
    Palmeiras é um exemplo, bons jogadores que participaram de grandes títulos há alguns anos, foram dispensados porque a avaliação da diretoria é que caíram de rendimento e não estão mais no nível que o clube deseja.
    O problema é que o Galo não tem uma diretoria com capacidade de fazer tal análise – pior, aceita receber justamente os refugos de outros times que outrora jogaram muito.
    O resultado em campo não poderia ser outro…

  2. Chico, mesmo post do Fabricio Bruno serve para o Alonso. Infelizmente os dois erraram e vão errar muito ainda. Zaguerios e Goleiros são os últimos e se erram, ferrou. Quantos gols os atacantes erram e ficam por isto mesmo. Me lembro de uma linha de zaga, uma das mais espetaculares que via jogar, a linha de zaga da Itália com Franco Bares, Gaetano Scirea, Giuseppe Bergomi, Alessandro Costacurta ou Paolo Maldini dependendo do período e da competição eles mudavam um pouco. A dupla mais notável de Baresi foi com Costacurta no Milan. Mas na seleção italiana, ele jogou ao lado de outros nomes fortes, com a zaga sendo modificada ao longo dos anos. Se os melhores do mundo, poxa vida, Alonso e Fabricio Bruno vão falhar. Esse Esporte Bretão é foda !!!!

  3. Infelizmente não dá para comparar os dois. O Alonso está em fim de carreira e o Bruno provando que está bem (erra mas não tem atuações ruins repetidas). O Galo não usa nenhuma estatística para adequar ou mudar o time. Hulk, Bernard, mesmo que joguem e tentem se superar ( clube não é spa de recuperação) não são eficientes e basta olhar os números. Como um atacante que fica 10 jogos sem marcar entra em campo para manter a péssima estatística? É de dar raiva. Esses caras ganham muita grana para não saber chutar no gol. Tardelli nunca ficou 10 jogos sem marcar, nem Guilherme, Euler, e até o Jõ. Essa galera está ruim mesmo e as estatísticas reforçam a razão (não o achismo). Sem objetividade o péssimo investimento já foi absorvido pela diretoria e agora só querem forçar a tirar leite de pedra pra ter um mínimo lucro com a venda desses ineficientes. O loco, um monte de imbecil dirigindo um cuble do porte do atlético. Só não sai ninguém da cúpula porque não tem comando, não tem objetivo e muito menos planejamento inteligente. Fiasco!

  4. O Crucru hoje é favorito. É um time mais certinho, melhor treinado, atletas mais comprometidos e ganhou o reforço da ausência do Fabrício Bruno.

    1. em situação, normal, de pressão, o favoritismo é todo, cruzeirense, hoje, ainda mais diante de um time ruim, desfalcado, mas é futebol, japão num venceu a selecinha, então, sou Galo ate debaixo d´agua, valendo uma caixa de heineken, Galo na cabeça!

  5. Primeiro tempo muito abaixo do esperado pra ambos os lados, porém um Atlético melhor e mais objetivo, segundo tempo o vacilo q gerou o gol do Cruzeiro só não foi pior q o vacilo do kaio Jorge (talvez pela raiva do juiz ter dado escanteio) mas a marcação afrouxou e o Atlético foi esperto na cobrança, aí com um a menos o Atlético manteve a sina de não vencer com um homem a mais, coisa q aconteceu nas últimas 4x q teve um a mais em campo, acho q no fim pro Cruzeiro ficou de bom tamanho e se nao houvesse a expulsão talvez teríamos um placar diferente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *