Deu na Itatiaia: “Presa fácil no Rio, Atlético é goleado pelo Fluminense e pode ficar a um ponto do Z4”

Foto: x.com/Atletico

Time comandado por Jorge Sampaoli teve noite apagada no Maracanã e foi dominado pelo Tricolor Carioca

Por maior que seja todo o oba-oba e tentativa de jogar pra cima, um elenco fraco e um treinador “salvador da pátria”, não conseguem mascarar realidade.

Gastança com dirigentes incompetentes, jogadores bichados e qualidade inferior só levam a resultados como este, desta noite no Maracanã, contra um adversário da prateleira do meio pra baixo da concorrência nacional.

A ficha técnica, do portal da rádio do dono do Atlético: “Presa fácil para o Fluminense neste sábado (4), o Atlético foi goleado por 3 a 0 pelos cariocas e complicou a situação no Campeonato Brasileiro. Os gols do Tricolor no Maracanã, em confronto da 27ª rodada, foram marcados por Samuel Xavier e Serna.

Com o resultado, a equipe mineira seguiu com 29 pontos e, na 15ª colocação, pode ficar com apenas um ponto de diferença para o primeiro time da zona de rebaixamento. Isso acontecerá caso o Vitória vença o Vasco, neste domingo (5), em São Januário. O Flu, por sua vez, agora é o 7º, com 38 pontos conquistados.

Fluminense 3 x 0 Atlético

Fluminense

Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules e Lucho Acosta (Lima); Canobbio (Santi Moreno), Serna (Keno) e John Kennedy (Everaldo). Técnico: Luís Zubeldía

Atlético

Everson; Natanael; Iván Román (Biel), Junior Alonso, Vitor Hugo; Alan Franco, Igor Gomes (Gabriel Menino), Bernard (Gustavo Scarpa); Guilherme Arana (Caio); Rony e Hulk (Reinier). Técnico: Jorge Sampaoli

Gols: Samuel Xavier, aos 14 minutos do primeiro tempo, Serna, aos 12, e Keno aos 46, do segundo, para o Fluminense.
Cartões amarelos: Alan Franco, Iván Román, Vitor Hugo (CAM); John Kennedy (FLU)

Arbitragem: Davi de Oliveira Lacerda, auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos e Douglas Pagung
VAR: Thiago Duarte Peixoto

O Galo volta a campo na próxima quarta-feira (8) e encara o Sport-PE na Arena MRV. O jogo contra o lanterna da competição, adiado da 14ª rodada, está marcado para 19h (de Brasília). Já a equipe carioca encara o Mirassol, no mesmo dia, no confronto adiado da 13ª rodada. A bola rola às 21h, no interior paulista.

O Galo volta a campo na próxima quarta-feira (8) e encara o Sport-PE na Arena MRV. O jogo contra o lanterna da competição, adiado da 14ª rodada, está marcado para 19h (de Brasília). Já a equipe carioca encara o Mirassol, no mesmo dia, no confronto adiado da 13ª rodada. A bola rola às 21h, no interior paulista. https://www.itatiaia.com.br/esportes/futebol/futebol-nacional/brasileirao-serie-a/presa-facil-no-rio-atletico-e-goleado-pelo-fluminense-e-pode-ficar-a-um-ponto-do-z4

O Maracanã informa:

@maracana “Mais um show da Nação! O maior público do ano até agora no Maraca no duelo contra o Cruzeiro!”

x.com/maracana

O Maracanã registrou cenas de um Galo “sem alma”!

@maracana

·Reencontros da Casa do Inesquecível!

Guga e Sampaoli

Até atleticano tem dúvida de quem é esse com a camisa alvinegra. Seria o 92?

5 Responses

  1. Este é o planejamento dos donos do galo, Victor e Bracks tão de parabéns montaram um cara cata, caro, e que vai nos levando a passos largos para segunda divisão, não podemos confiar em vitória, pois a bagunça esta instalada, achei que não sabiam que brasileiro próximo ano começa em janeiro, me enganei, sabem sim, só tão esperando pra ver em qual divisão o galo estará, se eu fosse o sampaolli, caia fora, quem merece treinar e apoiar este remedo de time são : os donos, o Victor o bracks, a comissão permanente, o Ciga, eu que não ia querer está manca no meu currículo.prometeram time e que não haveria mais cobrança, que tudo seria religiosamente colocado em dia, Mentiram, conselheiro em time de futebol não tem utilidade nenhuma, entregaram o patrimônio e galo sem olhar o que tava fazendo, precisou o Pedrinho pegar o time do crucru pra gente ver na fria que entramos, só não vê quem não quer, volta Kalil, senão vão acabar com o galo

  2. Lamentável a partida e a fase do Galo. Somos o pior time do returno. Eu achava que íamos engrenar, mas a esperança renascida após a vitória contra o Mirassol, que havia ficado doente depois do empate contra o Juventude, hoje, acabou de falecer. Não consigo perceber de poderá vir a reação redentora. Temos um time sem alma, sem identidade. A raça, marca registrada do nosso Galo e que deu as caras contra o Mirassol, não existe mais. Mas a massa tem a obrigação de se unir e no grito puxar esse time, evitando que ele volte para a segundona. EU ACREDITO!

  3. Que vareio, o Fluminense passeou pra cima de uma defesa preguiçosa, enquanto o Galo sequer chutou a gol.
    Tem 39 pontos a serem disputados; negócio é torcer pra fazer uns 15 pontos e pra “numerologia” que aponta um corte próximo aos 40 pontos pro descenso nesse ano. Sorte.
    Se (e se) salvar, o treinador argentino vai entregar pra SAF duas listas, uma de dispensas e outra de reforços. Ah, não vão topar? Tchau.

  4. Um time que tem Hulk, Bernard e Arana de titulares não vai chegar a lugar algum. Para mim está claro que o resto do elenco já entra desanimado quando vê o Hulk e o Bernard de titulares, pois sabem que os dois não acrescentam nada ao time.

    O elenco do Galo foi montado para o 4x4x2 do Felipão/Milito…. lembrem-se disso.

    Da mesma forma que o Cuca insistia em jogar no 4x3x3 e deu errado, o Sampaoli insiste no 3x5x2….isso é um grande erro.

    Senão, alguém me explica por favor:
    – a posição do Alonso ?
    – a posição do Alan Franco ?
    – a posição do Hulk ?

    Ou o Sampaoli faz o feijão com arroz, jogando no 4x4x2, para dar consistência e solidez para o time fugir do rebaixamento, ou iremos para série B, em 2026.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *