Um grupo de mais de 20 belas holandesas foi preso segunda feira durante a vitória da Holanda sobre a Dinamarca por fazer propaganda de uma outra cerveja nas imediações do estádio Soccer City. A Fifa defende de forma canina os seus patrocinadores e no caso de cerveja, só a Budweiser pode fazer publicidade envolvendo a Copa.
Ontem, mediante o pagamento de fiança de 10 mil rands, mais ou menos R$ 2.500, elas foram soltas e pretendem continuar aqui apoiando a Holanda na Copa.




14 Responses
Só a Fifa mais essas autoridades idiotas da Africa que fazem isso.
A Vuvuzela que prejudica a audição ninguém proibe, e prejudica mesmo, falo sério, e acho uma manifestação cultural das mais idiotas e prejudiciais, não é música, é só barulho. Mas esse tipo
de movimento eles o fazem. Porque não reprimiram somente sem prisão? Era só dizer que não podia e pronto, mas não, tinham que que fazer da pior maneira.
Chico, seu blog é muito legal, sempre acompanho, hoje que resolvi comentar, mas voltarei a comentar mais vezes.
Só gata. E já chega com a cerva. Bom demais!!!
O Kallil e o Luxemburgo deveria tomar vergonha na cara! E organizar o galo.
Abraço:
Azenir
Alguém sabe de qual cervejaria as belas holandesas faziam propaganda?
Estranho,Chico… até entendo a FIFA proteger seus patrocinadores. Mas daí a ter o PODER de mandar PRENDER alguém? Que mandasse retirar do local, ameaçasse processar a MARCA por propaganda indevida, enfim… mas mandar PRENDER as gurias que estavam REPRESENTANDO a marca de cerveja como CONTRATADAS da marca (que é quem tinha a obrigação de não se meter onde não é chamada, e no caso quem deveria sofrer ou não penalizações)… não é ABUSO DE PODER?
Bem, a seguir dessa forma, preparemo-nos para 2014… não nos esqueçamos que somos o “País da pirataria” e do “jeitinho”. É bom que entre as obras de infra-estrutura que vão mandar fazer, construam também bastantes cadeias, ou vai faltar espaço para os espertinhos…
Abraço,
Renato Mello 😉
MANDA EZA PRACÁ UAI!
Essas beldades deveriam ser condenadas à prisão perpétua lá na minha casa viu… rsrs
P.S.: Que a minha esposa não leia isso… rs
Clayton… me contaram que a “dona encrenca” acabou de ler isso que vc escreveu… é melhor se arranjar em um dos hotéis que representa, de preferência bem longe (Januária, Teófilo Otoni, Araxá, etc…) e não pense em voltar tão cedo… hahaha
Elas podem ir lá pra minha casa também, se quiserem… minha noiva nunca vai ler isso mesmo… rsrsrs
Bem que BH podia ser a sede da Holanda,Noruega ou da Suécia.
Mas do jeito é, a zica dos atleticanos vão recair sobre BH e quem virá para cá vai ser o Paraguai, Haiti, Coréia do Norte e Inglaterra.
O Alysson Sol, que mora lá, pode falar para gente. Dizem que um inglês só larga a mulher feia dele quando arruma uma mais feia ainda.
kkkk… Tá bom viu Dudu…
Sem essa… á ofereci minha casa primeiro.. rsrs
Na minha opinião foi abuso de autoridade, vez por que as Meninas estavam nas imediações e não dentro do Estádio..
Onde está a democracia, o direito de ir e vir, direito de escolher..
Para mim o direito da BUDWEISER está restrito ao Estádio…
J.B.Cruz: a informação correta é que elas estavam dentro do estádio. Não apenas isto: elas estavam todas “em bloco”, em uma área do estádio onde os ingressos são normalmente reservados para a imprensa e/ou patrocinadores. Como diz esta reportagem, até que se “toleram” os cambistas. Mas ficou feio quando viram que alguém repassou à cervejaria que não é patrocinador oficial os 36 ingressos contíguos, permitindo a eles criar a o “bloco laranja” dentro do estádio.
Um comentarista da emissora inglesa ITV foi demitido por isto, e se está tendo agora uma investigação para descobrir porque foi permitido a ele comprar individualmente 40 ingressos, no valor de mais de 5mil dólares, quando diversos fãs ficaram sem ingressos. Apenas uma prévia do que certamente ocorrerá no Brasil em 2014…
O Clayton… deixa de ser zoiúdo… são muitas… dá pra dividir… haha