Só de não convocar quem não deveria ser convocado, já valeu a pena ter Ancelotti na seleção, mas Abel não gostou

Foto: datafutebol_

Só de não convocar um monte de jogadores do empresário dele e deixar de fora, o fora de forma Neymar, já valeu a pena ter um Carlo Ancelotti no comando da seleção brasileira!
O resto é perfumaria e defesa de reserva de mercado.

Segundo o @datafutebol_ o ex-zagueiro e treinador Abel Braga pensa diferente: ““Me incomoda. Não to falando da qualidade do cara, todo mundo que o conhece diz que ele é muito bom. Só que você abre o paletó e a pele não é verde e amarela. Os 5 títulos mundiais foram conquistados por brasileiros, então fica uma certa tristeza, porque ninguém acredita em treinador brasileiro, por conta de resultados, nos clubes é a mesma coisa.”

Ele também diz que existe uma diferença na análise quando é um treinador estrangeiro:
“O primeiro jogo do Ancelotti foi feio, péssimo, time nervoso, atrás. Me surpreendeu no dia seguinte ver os comentários. Não se falava da atuação, se falava que o Brasil estava mais próximo da Copa. Se fosse o Dorival, Diniz, não ia ser assim, seria porrada o tempo todo. Como teve esse alívio pela imprensa, isso puxou para os outros jogos.”

One Response

  1. A verdade, é que estão se iludindo novamente, assim como foi o Tite, por duas vezes, passando por cima na Eliminatórias, que já não é, eliminatória, “há bastante tempo”, pois que eliminatória, é essa que elimina, 3 ou 4 apenas?

    O Ancelotti, é um treinador, europeu, vem aqui, para provar para que todos possam ver, que falta os melhores jogadores, beleza, eu concordo com o Abel, em uma coisa:

    QUEM COLOCOU O DINIZ E O DORIVAL LÁ?

    Ancelotti, não vai fazer Neymar entrar em forma, pode até não convoca-lo, assim como o Felipão não quis levar o Romário (2002) e o Ronaldinho (2014), mas ali ainda dava pra escolher. Hoje em dia tem como escolher?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *