Foto: x.com/SaoPauloFC
No Morumbi, com o time principal já não seria fácil enfrentar o São Paulo. Com reservas, um empate teria sabor de vitória. Titular absoluto, apenas o goleiro Everson e ele evitou um placar mais dilatado.
O time desta noite, escalado pelo Cuca: Atlético-MG: Everson; Gabriel Menino (Iseppe), Victor Hugo, Ivan e Caio Paulista; Igor Gomes (Natanael), Alan Franco (Scarpa) e Fausto Vera; Reinier (Alexsander), Júnior Santos (Biel) e Rony.
Com destaque para a ruindade do Caio Paulista e Junior Santos. E Cuca poderia ter colocado o jovem Iseppe mais cedo na partida. Aos 42 do segundo tempo, tomando de 2 a 0, não dá.
O que provocou este justo comentário do Fael Lima:

“Um hábito recorrente do clube é lançar prata da casa com a vaca até o pescoço no brejo.”
Aos 35 do segundo tempo, o São Paulo vencia e mandava no jogo. Aí o Luciano dá um passe desses e desconcerta a marcação atleticana. Fatura liquidada com a assistência aproveitada pelo Tapia! pic.twitter.com/uaNMbsFhWv
— Chico Maia (@chicomaiablog) August 25, 2025
One Response
Isto é o que os donos do galo nos presenteia, a cada ano pioram o time, eu que não vou perder tempo criticando jogador pois eles não tem culpa de serem contrastados, mas torcida do galo vai de 8 a 80 num piscar de olhos, é só ter um bom resultado contra as Marias que já é o maior time do mundo novamente, e se crítica os donos do galo o que aparece de passa pano pra defender não tá no gibi.