Empate em Mirassol deixa o Cruzeiro no terceiro lugar

x.com/Cruzeiro

O Flamengo lidera com 43 pontos e um jogo a menos. O Palmeiras é o vice-lider, 39 pontos e duas partidas a menos.

Bom jogo, uma partida equilibrada com oportunidades de gols de ambos os lados. Impressionante como uma cidade como Mirassol, 64 mil habitantes, distante 450 Km de São Paulo, Cássio, tem um time que faz ótima campanha no Brasileiro, à frente de gigantes do nosso futebol. É o sexto colocado, com 29 pontos.
Está invicto em seu estádio e esta noite conseguiu evitar a derrota para o Cruzeiro, aos 19 minutos do segundo tempo, por meio do Negueba. Kaio Jorge abriu o placar, logo aos quatro minutos.
Os times: Cruzeiro: Cássio, Jonathan Jesus, Fabrício Bruno, Lucas Villalba e Kauã Prates; Walace (Matheus Henrique), Lucas Silva, Eduardo e Matheus Pereira; Wanderson (Lautaro Díaz) e Kaio Jorge. Técnico: Leonardo Jardim.

Mirassol: Walter, Lucas Ramon, Gabriel Knesowitsch, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura (Matheus Bianqui), Danielzinho e José Aldo (Chico Kim); Carlos Eduardo (Negueba), Edson Carioca (Alesson) e Chico da Costa (Cristian Renato). Técnico: Rafael Guanaes.
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Auxiliares: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).

6 Responses

  1. A Diretoria errou ao não realizar a contratação de jogadores qualificados para os setores carentes e agora já é um pouco tarde. Era para ter chegado há um mês. O técnico que tanto bem tem feito ao Cruzeiro também tem sua culpa, pois mesmo sabendo que o time morre no segundo tempo é medroso e não fazer as alterações no intervalo ou no máximo, com 15 minutos. Gabigol tem sido prejudicado. Talvez ele deveria rescindir o contrato e procurar outro clube, pois o Jardim já deu a senha.

  2. Chico, bom dia. Se levarmos em conta que o Mirassol estava jogando em casa, invicto, uma boa equipe, ajustada e bem treinada que briga com a faca entre os dentes para ficar entre os 08 primeiros do compeonato que neste momento é a grata surpresa desta competição e que está a frente dos ditos “grandes do Pais”, então o resultado foi muito bom. De 06 pontos contra eles, ficamos com 04 e este sim é o pensamento. Mas, para não parecer que reclamamos de mais dos arbitros, pois eles erram em todos os jogos, impossivel hoje no Brasil um arbitro que não erra nas partidas, ontem foi aquela mão boa na bola dentro da área, até a expressão do jogador do Mirassol era de desolação, tipo assim, fiz merda, joguei voley e dei uma manchete, mas ai o soprador de apito pensa: Bola na mão foi acidental e o VARcalhado nem chama para nada….mas se fosse um dos nossos zagueiros, seria marca da cal. Neste Pais de falcatruas, mentiras, acordos feitos na madrugada, e favores ao Rei, eu espero de tudo. Aquele lançe em Palmeiras e Sport na Ilha do Retiro até hoje não me sai da lembrança. O juizão marcou penalty com o jogador do Palmeiras caindo quase 1 metro fora da área, mas fazer o que????? Nossa luta ainda segue sendo vaga direta na Libertadores e acredito que podemos chegar. O que vier, será lucro. E por final, tem angu de caroço na relação Gabriel Barbosa x Jardim. Não é possivel. Aguardaremos proximos capitulos. Abraços

    1. Mas com o Cruzeiro sempre foi assim, para ganhar alguma coisa tem ser bem.ganho. Pode jogar só feijão com arroz não. Tem que sobrar, pois sempre haverá “enganos” contra nós. Vide 2003, 2013 e 14.

  3. Ta certo que teve o pênalti nao marcado mas o time caiu demais depois que fez o gol. Como bem disse o Amaury, num post acima, o técnico precisa utilizar as 5 trocas que tem direito. Parece que ele so confia em 12, 13 jogadores. E a diretoria está sendo muito lenta nas contratações. O primeiro e acho que único, so vai chegar praticamente no fim da janela de contratações.
    Outra coisa, será que na base nao tem um lateral direito? Porque o zagueiro improvisado matou o lado direito do time. Jardim precisa rever algumas coisas se quiser se manter no G4 ou G6

  4. Quando jogador do cruzeiro invadiu a área, na cobrança de penalti do CRB eles ficaram calados, justamente o jogador que chutou pra fora o rebote do goleiro Cássio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *