Dever de casa cumprido pelo Atlético. Time se aproxima do G4

Foto: x.com/Atletico

Poderia ter sido menos difícil, mas o Galo fez uma boa partida e ganha moral para a decisão da vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, quarta-feira, em casa contra o Flamengo, e domingo, contra o Vasco, lá, pelo Brasileiro.

Atlético: Everson; Natanael, Lyanco, Junior Alonso e Alexsander (Gabriel Menino); Alan Franco, Igor Gomes (João Marcelo) e Scarpa; Cuello (Junior Santos), Rony (Bernard) e Biel (Hulk). Técnico: Cuca

Próximos jogos: quarta-feira, 19 horas, na Arena MRV, contra o Flamengo, Copa do Brasil. Domingo, 16 horas, em São Januário contra o Vasco, pelo Brasileiro.

x.com/Atletico

Outra boa atuação do Biel.

6 Responses

  1. Relembrei há poucos dias como o Atlético ressuscitou o mengo e um ex-atacante em atividade na final da Copa do Brasil ano passado. Pelo que vi do time carioca ontem e pelas críticas amargas ao Felipe Luiz depois do empate com o Ceará, o panorama é parecido. Estão os dois precisando de uma Madre Teresa de Calcutá. E nem me falem de São Januário! É onde, há décadas, o time do Atlético se comporta como um bando de debutantes virginais dos anos cinquenta. Aquelas mocinhas tímidas, inseguras, que envermelhavam as faces ante qualquer fato mais duro da vida adulta. É um fato recorrente em São Januário e Vila Belmiro. Vasco e Santos podem comemorar os três pontos por antecipação.

  2. Bom dia, ontem estive na Arena do Galo.

    Esse ano estive presente em quatro jogos, um no Mineirão, três na Arena, e aproveitei para sentir a nova alternativa, da biometria facial.

    Na minha visão, foi bem tranquilo, já havia cadastrado, foi 10 segundos na catraca principal, que dá acesso a cadeira.

    Não entendi o porquê de tantas filas, talvez por que o brasileiro deixa sempre para última hora, e em cima da hora sempre haverá uma grande quantidade de pessoas tentando fazer a mesma coisa.

    Enfim a minha experiência e das pessoas que estavam comigo, foi excelente.

    Ainda teve um rock n Roll na Esplanada, com a banda Velotrol, de primeira qualidade!

    Quarta feira, irei até mais cedo, o jogo 19hs, pretendo chegar 3h horas antes do jogo para evitar transtornos no trânsito, estacionamento.

    Do jogo, tudo ia bem, fez gol cedo, dois jogadores do Bragantino se machucaram antes dos 15 minutos de jogo, facilitando ainda mais as coisas, o nosso Sasha, foi expulso, mas aí entra a displicência e falta de foco do time do Atlético.

    Comentei com um amigo, posso apostar que o Atlético irá tomar gol no final, espírita , por não matar o jogo ainda no primeiro tempo.

    Dito e feito, a sorte foi o gol de Natanael, e dando grande esperança a torcida, para esse confronto com o Flamengo.

    Scarpa como lateral é nível seleção brasileira, como armador deixa a desejar.

    Jr Santos impressionante como não consegui fazer nada, nem entrando no segundo tempo, com o outro time cansado e com um menos, muito ruim!

  3. Gostei do resultado, mas não gostei do time, muito espaçado, sem saída de bola, errando muitos gols como sempre. O Galo não sabe matar partidas e olha que o Bragantino ontem estava sem opções de banco e com um jogador a menos. Fica tão obvio pro torcedor que o Galo vai tomar um gol a qualquer momento, parece que Cuca não vê e pior, que ele ainda mexeu mal.
    Meus Deus, quando Junior Santos vai estrear? Chego até a pensar que o Textor mandou um sósia pra cá. O Junior Santos parece que aprendeu a andar tem pouco tempo, desengonçado, lento.

  4. O cuca tá desfalcando o Galo quando entra Bernard ou o Junior Santos. É o mesmo que ter jogador expulso. Nenhum deles marca, não mantém a bola e perdem todas as jogadas. No jogo do Flamengo entrou o Santos e o time tomou um sufoco sem nenhuma jogada de velocidade de contra ataque (era melhor ter colocado Biel). Já nesse último, entram os dois e o Galo toma gol contra um time com 10 jogadores. Precisamos de um técnico mais inovador.

    1. Caro Fernando,

      É isso mesmo que vc falou, base está abandonada a décadas. Desde a ‘selegalo’ que a grana do clube vai só para jogador caro, velho e jogando um futebol que não se paga. Deu ruim? manda o técnico embora.

      A diretoria só contrata jogador que não joga, encostado a meses. O tal do SIGA nem saberia da existência deles já que deveria monitorar só atletas que se destacam jogando.

      O SIGA e o Vitor não apitam nada no clube, essa que é a verdade.

      Quem decide as contratações e vendas eu não sei, só sei que de futebol não entende absolutamente nada, zero.

      Com o meio quebrado e defesa manca, só contratam jogador de frente e ainda vendem quem corria e ajudava muito nessas posições. E não dá outra, o time logo cai pelas tabelas, a velharada vai pro DM e o fessô balança.

      Está sendo assim com o Cuca, foi assim com o Milito, foi assim com o Coudet, todo ano é essa m…a. Ô saf disgraçada de ruim viu. Precisamos trocar os donos. Não servem. Péssimos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *